Acordei de uma noite sem sonhos. Parece que tudo se apagou por alguns minutos e voltou a se iluminar quando abri os olhos. Me sentei e respirei fundo, o dia anterior retornando à minha mente, assim como a dor que senti com o choque inicial, mas aquilo parecia surreal demais para mim, difícil de acreditar que minha amiga não estava mais por aqui. Eu não poderia mais ligar para ela para desabafar, trocar experiências e tudo o que eu queria, era lembrar mais dela, saber o que ela conquistou até seu legado ser encerrado por uma morte trágica e prematura.
Joguei as cobertas para o lado e desci as escadas, a casa estava silenciosa, calma, e até certo ponto, melancólica. Cheguei à sala sem pensar muito ou prestar atenção na casa até que vi a porta aberta e uma fumaça exalar. Taehyung estava na varanda dos fundos, deitado em uma cadeira, uma mão apoiando sua cabeça como um travesseiro, enquanto a outra era responsável por levar e tirar o cigarro da boca.
Me aproximei devagar, aquilo parecia errado, contudo necessário, parecia abstinência. Todos esses dias, eu não senti vontade de fumar, mas agora, ao lembrar da existência do cigarro, meu corpo gritava por nicotina.
— Ei... — Falo baixo, mas ele me ouve e se vira, parecendo preocupado, mas senti que ele temia me perguntar ou dizer algo. — Posso ter um trago?
— Faz tempo que você não fuma. — Ele fala apreensivo, assenti compreendendo.
— Parei pela... Nossa filha, certo? — Ele assentiu.
— Desde que soube da gravidez, você parou de fumar, não é como se você fosse uma fumante compulsiva de qualquer maneira, e me fez parar também, fumava com menos frequência e fora de casa, mas acho que preciso disso... — Ele traga e solta a fumaça como se fosse algo extremamente relaxante. Prendi a respiração, mas a sensação de que eu precisava daquilo me tomava. Ele pareceu pensar um pouco antes de entregar o cigarro para mim.
Traguei e senti minha garganta queimar, contudo, não me importei, quando soltei a fumaça tombando a cabeça para trás, parecia que um grande peso havia saído de mim. Taehyung me olhava com intensidade, parecia querer que eu fizesse algo, mas eu não sabia o quê, até meu corpo seguir os curtos passos até ele e me sentar em seu colo. Ele pegou o cigarro de volta e deu outro trago.
Ficamos assim por um tempo, até o cigarro por fim terminar e ele apagar no cinzeiro na mesinha do lado e, então, uma preocupação me atingiu, como se eu fosse uma adolescente sendo pega fazendo algo errado.
— Nunca fizemos isso na frente dela, não é? — Ele riu, o senti mais relaxado.
— Você não me deixa nem mesmo me aproximar dela se eu estiver com cheiro de nicotina em mim.
— É bem minha cara fazer isso. — Ele assentiu, suas mãos envolveram minha cintura.
— Essa é a primeira vez que você fuma desde que descobrimos nossa Chichi. — Chichi... Jisoo... Eu havia nomeado minha filha em homenagem à minha amiga.
— Você não se opôs ao nome? — Ele negou.
— Eu sabia o quanto a Jisoo era especial para você, ela te apoiava muito e você quis gravá-la com você. A maior homenagem que alguém poderia ter feito.
— Como ela morreu?... — Minha garganta doeu e eu tentei engolir o peso das próximas palavras que seriam proferidas. — Como foi o acidente?
— Ela voltava de um evento da Cartier, saiu mais cedo e não parecia muito bem, parecia meio cansada. O carro que a levou embora perdeu o controle quando outro carro ultrapassou o sinal e bateu na parte frontal do carro, fazendo-o rodopiar e ir de encontro a uma vitrine de um restaurante. O impacto do carro onde Jisoo estava foi muito forte, o carro se chocou de lado e houve estilhaços dos vidros por todo o rosto dela e um no pescoço que atingiu uma artéria. — Eu estava chocada demais para chorar. — Você ficou tão mal que precisou ser internada, eu implorei para ter uma dispensa para ficar com você, mas não pude ter muitos dias. Você não falou e mal comeu por uma semana. Só reagiu quando o médico disse que a criança estava sendo atingida, então, pouco a pouco, você conseguiu aprender a viver com isso. Você me contou sobre o nome quando ela nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories [Taennie]
FanficApós um acidente de carro, Jennie acorda sem memória dos últimos 9 anos vividos. Ela tem a presença de Taehyung, um homem que ela mal conhecia, ou ao menos assim pensava. Ela percebe os esforços dele para fazê-la se lembrar do que viveram, do amor q...