.capítulo XVII.

79 11 5
                                    

Não era um término. Tae me garantiu que não e, também, garantiu que nosso amor era forte para suportar essa distância. Era algo para me proteger enquanto ele estivesse longe. Era um tempo...

Tae odiava seus fãs me atacando, ficava triste ao vê-las acampar em minhas fotos e me xingar de coisas absurdas, assim como eu odiava igualmente ver blinks falando algo sobre sua aparência e talento. Quando a questão era a veracidade das fotos ou do vídeo, ríamos das teorias absurdas. Também achávamos cômico como eles diziam que eu estava me aproveitando dos rumores ao aparecer com acessórios e roupas das fotos vazadas, enquanto ele estava postando por que não se privaria por conta de rumores absurdos.

Tiraram de contexto e interpretaram da maneira que quiseram diversos comunicados onde nossos nomes e nem mesmo os rumores, eram citados. Elas falavam com tanta certeza que às vezes até eu ficava em dúvida se namorávamos ou se tudo não era um grande e maquiavélico plano.

Eram tantas coisas absurdas que Taehyung pensou ser melhor espalhar rumores de término, a me deixar aqui e receber todo o ódio sozinha.

— Ainda não acredito que está perto de você ir. — Falo acolhida em seus braços, ele acariciava minhas costas, eu sentia o calor de seu corpo contra minha pele.

— Eu sei, mas podemos aproveitar esse tempinho que temos livre, juntos. — Ele me apertou contra seu abraço. Beijei seu peito e voltei a me acolher ali.

Os dois últimos anos, apesar de caóticos, foram os melhores da minha vida. Vencemos todos os obstáculos e adversidades que aparecem contra nós, com toda certeza venceríamos aquele período também.

Ao lembrar do que passamos, minha memória foi levada para Gurumi Haribo, que no final, nem mesmo era alguém da Coreia e sim, apenas alguém que conseguiu acesso às minhas fotos pessoais postadas em meu Instagram privado. Tentou incriminar um amigo, mas, com investigações, a polícia concluiu sua inocência. Assim como tentou incriminar Jiyong, insinuando que ele fazia aquilo como uma espécie de vingança. Também foi comprovado ser mentira e eu nem mesmo pensei nessa possibilidade.

O que tínhamos ficou no passado. Apesar de ter sido perseguida com mensagens e ligações nas primeiras semanas. — ao ponto onde precisei pedir à minha equipe exigir aos organizadores dos eventos da Channel para não agendar nós dois no mesmo evento —. Acredito que Jiyong tinha mais com o que se preocupar para estar pensando em se vingar de mim e do meu novo namorado.

O responsável? Um funcionário da área Marketing e Mídia conseguiu acessar minha conta — por isso ele teve acesso a uma foto da Jisoo a qual publicou em seu grupo do Telegram para alimentar sua narrativa — e vender as fotos para alguém interessado. Aquilo era mais comum em nosso meio do que imaginávamos.

O funcionário foi indiciado e demitido e Gurumi Haribo desapareceu sem deixar rastros, apenas excluindo suas redes, feito uma bomba que fez um estrago e se dissipou com a fumaça no ar, deixando como prova que esteve ali, apenas o caos.

Ainda temia que ele ou ela pudesse aparecer novamente, mas, com uma investigação em andamento, acredito que, quem quer que fosse, não seria corajoso o suficiente para retornar.

— Queria poder gritar para o mundo que você é minha garota. — Diz ele. — Mas não posso fazer isso com você, seria covardia.

— Por quê? — Pergunto levantando o rosto.

— Te deixar sofrer todo o inferno? Não quero deixar você sofrer todo o ataque virtual sozinha. — Fiz um bico e ele se inclinou para me beijar. — Você precisa se focar em seus novos projetos, amor. Brilhe como você merece.

Memories [Taennie]Onde histórias criam vida. Descubra agora