2019
Soltei o ar pela boca. Eu já sabia o que aconteceria...
A dispatch ter revelado meu namoro não foi algo que nos alegrou. Eu estava feliz com o Kai, ele parecia estar feliz comigo, dizia que mal via a hora de contar ao mundo sobre o nosso relacionamento, mas, nada em nossa vida é como planejamos.
Podemos ter dinheiro e fama, mas, em troca disso, estamos sujeitos a vender nossa privacidade, a perder o direito de manter longe dos olhos maldosos, um relacionamento, por exemplo.
Às vezes me imaginava caso eu tivesse um filho, o que eu faria para mantê-lo em segurança? Longe de toda a fúria e ódio que pessoas destilavam atrás de uma tela?
— Sinto muito, Jennie... — Diz Kai. Eu sabia o que ele queria comigo quando me ligou pedindo para conversar. Desde o elevador, a sensação de que algo acabaria se fazia presente.
Kai e eu estávamos felizes, como já disse, saíamos, nos divertíamos, estávamos tentando ter algo nessa indústria ridícula. Entretanto, ao que fomos pegos e, a sua empresa confirmou nossa relação, ele se afastou. Passou semanas evitando me ver, demorando a responder minhas mensagens, não atendendo às minhas ligações. De algum modo, senti quando vi seu nome brilhar em minha tela que aquela ligação, era o início do nosso fim.
O fim de algo que nem ao menos havia começado propriamente...
— Eu entendo. — Falei sem encará-lo, olhando a cidade de sua varanda. — Só estou decepcionada. — O encarei. Havia uma ruga confusa em sua testa. — Você me disse no dia em que nos conhecemos que não devemos nos importar com a opinião de pessoas que nem ao menos nos conhecem. Achei que você não gostasse de viver como refém da indústria, de pessoas que não sabem o mínimo sobre nós. — Voltei a olhar as luzes da cidade, sentindo o vento contra o meu rosto. — Mas entendo... Talvez o que você sente por mim não seja forte o suficiente para tentarmos vencer toda essa onda de comentários, mas sabe o mais irônico? — Soltei um riso anasalado. — Quem mais sofreu ataques virtuais fui eu e, ainda assim, nunca pensei em desistir de nós. — Ele segurou minha mão e eu a puxei de volta. — Seja feliz, Jongin, nos vemos por aí. — Digo e o encaro. Havia tristeza em seu olhar e ele me pedia para ficar, mas, suas palavras pareciam firmes e ele já havia feito a escolha de me deixar. Não havia mais o que salvar em nós.
[...]
Eu, definitivamente, não estava a fim de ir para a festa de fim de ano da YG, mas as meninas insistiram tanto que decidi aceitar e ainda bem que eu disse sim, eu estava me divertindo muito na festa com os colegas da empresa e com as meninas. Lisa reclamou estar com sede e me puxou em direção ao bar pedindo drinks para nós duas.
— Se arrependeu de ter vindo? — Ela pergunta e eu gargalho antes de beber um pouco do líquido vermelho em minha taça.
— Você sabe que não... Mas eu realmente queria ter ficado em casa pensando sobre tudo o que aconteceu.
— Pelo que ouvi, você teve um ano agitado. — Ouvi uma voz conhecida e me virei.
— GD! — Eu e Lisa falamos juntos, primeiro eu o abraço, sentindo o forte cheiro de seu perfume e em seguida Lisa o abraça. — Como foi o serviço militar? — Lisa perguntou sorrindo.
— Ah, foi cheio de experiências. — Ele fala um pouco entediado e pousa seus olhos em mim, me encarando intensamente por alguns segundos e me deixando sem ar apenas com aquele olhar que pareceu me despir inteira.
Acho que, no fundo, eu ainda sentia algo por ele...
— Lisayaaa... — Jisoo apareceu, aparentemente já fora de si. — Vem, vamos nos divertir. Jennie, vem também. — Ela segura meu pulso. — A Rosé mandou que eu chamasse vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories [Taennie]
FanficApós um acidente de carro, Jennie acorda sem memória dos últimos 9 anos vividos. Ela tem a presença de Taehyung, um homem que ela mal conhecia, ou ao menos assim pensava. Ela percebe os esforços dele para fazê-la se lembrar do que viveram, do amor q...