— Gosto quando seus olhos acendem. No começo era um pouco assustador, como um demônio de filmes de terror porque ele inteiro acende, como se não tivesse as íris, mas depois pareceu legal, como se fosse o próprio poder refletido neles — confessou a loira, deixando Diana com uma sobrancelha arqueada enquanto falava — Você poderia usar isso e mostrar pra todo mundo o quanto é forte, mas prefere seguir a tradição das amazonas, que literalmente te deixa mais fraca porque é algo "sagrado".
— Eu compreendo o que quer dizer, mas não importa o preço, sou uma amazona ainda e escolhi este mundo, assim como você, um mundo onde os habitantes não possuem qualquer poder divino.
Apenas a luz da lua iluminava a paisagem do enorme lago tranquilo e cristalino, a água deixava sua forma intocável, que mais parecia um vidro de superfície lisa só quando as mulheres se moviam em meio a ela. Qualquer um estaria congelando ali, mas nenhuma delas sentia qualquer mudança na temperatura e por isso tinham a incrível vista das luzes verdes que enfeitavam o céu em várias ondas naquela noite.
— Conheci Maeve na última vez que estive em Themyscira — Kara parecia hesitar em seu assunto, mas o tom da conversa ainda era neutro.
Diana tossiu brevemente, antes de mergulhar, jogando o corpo pra trás e logo voltando à superfície, rindo, enquanto ajeitava os longos fios negros de seu cabelo com uma das mãos.
— Qual é a graça? — a kryptoniana não deu tempo para que a morena falasse.
— Nenhuma, ela é uma boa companhia. E o que exatamente você perguntou sobre mim?
Diana se aproximou, passando os braços por cima dos ombros da garota e logo depois enlaçando as coxas em sua cintura, se permitindo sentir por um momento o contraste na temperatura entre a água e seus corpos quentes, já que podia controlar como seus poderes se manifestavam, mas instantaneamente se arrepiou.
— Eu estou realmente encantada com a forma que vocês lidam com a vida na ilha e fazendo um esforço enorme pra deixar de lado os conceitos do "mundo dos homens", como você chama, mas... Tem como não sentir ciúme de uma mulher como ela? Quer dizer, Maeve é tão valente, mas inteligente e preocupada com todos, que eu quase estou apaixonada por ela também!
A princesa ouvia sem esboçar uma reação, mas sua mente tinha uma resposta pronta para aquilo.
— Acho que você finalmente entendeu o conceito de amar de uma amazona. Você não precisa odiar ninguém, ou nem mesmo competir porque as pessoas não são iguais e não são um objeto para se ter posse delas.
— Então você a ama?
Apesar do ar mais sério da discussão, as mãos da kryptoniana subiram pelas coxas de Diana em uma carícia, percorrendo suas costas, sentindo a textura da pele arrepiada, algo até incomum pela água fria.
— É claro que sim. Maeve sempre foi a minha heroína. Eu a vi lutar várias vezes e só podia ouvir suas histórias de guerra sem nunca ter lutado uma. Seu coração bondoso sempre me inspirou e embora ela seja valente, como você citou, isso não a torna menos inteligente, ou sutil.
— Então por que você a deixou?
— Porque eu não podia passar a vida toda apenas a admirando, também queria ser uma heroína. O amor se manifesta em muitas formas, embora a humanidade ainda não tenha compreendido — vendo a confusão nos olhos celestes de Kara, a amazona segurou seu rosto e a encarou mais de perto — Qualquer um iria desejar que eu esquecesse meu primeiro amor, mas duvido que você seja como eles, afinal sabe que todas as pessoas moldam o que somos de alguma maneira. O fato de que sinto que meu peito vai explodir com você, que estou levitando mesmo com os pés no chão, não significa que não tenho boas lembranças, pois certamente você também as tem! Sou orgulhosa pelo que você é e por cada um que contribuiu para isso, meu amor.Os lábios da morena encontraram os da jovem kryptoniana, mas apesar do beijo calmo, ela ainda estava inquieta, levando a amazona a se questionar sobre o que tinha acabado de dizer. Ela estaria mesmo com ciúme?
— É que... — a mesma garota desajeitada de quando a Supergirl colocava os óculos apareceu, como se fosse humana de novo, tímida e desajeitada — Eu pensei que a gente podia... Sabe... Eu, você e ela...
Mais uma vez a sobrancelha arqueada surgiu na expressão indecifrável de Diana, que mesmo com seu raciocínio rápido, estava muito distante daquele pensamento. Kara sorriu, afirmando ainda mais o que dizia, sem deixar espaço para mais questionamentos.
— Eu não retorno a Themyscira há muito tempo.
— Me lembro de tudo — as palavras saíram em um sussurro dos lábios da garota de aço — Me lembro de absolutamente tudo, de como me apaixonei por você, da liberdade que me mostrou, das memórias que compartilhou comigo com seu laço quando ainda era uma menina boba, de como você mesma voltou no tempo por mim, tomando os poderes de Atena para salvar nós duas, mas principalmente a mim. Diana de Themyscira, este foi o meu pedido para Cronos, o tempo agora me pertence também, mesmo que você tenha tentado evitar.
A mais alta piscou algumas vezes, processando tudo o que era dito, mas pela primeira vez sentiu que tudo estava no lugar em que deveria estar. Se colocou de pé, flutuando na água e fixou seu olhar ao da garota com mais atenção.
— Então se você tem o tempo, só falta mais uma coisa.
Dessa vez foi Diana quem tirou a jovem da água, levitando no ar, enquanto segurava sua cintura facilmente com um dos braços. A mão livre da amazona foi usada para empurrar de leve o peito da loira, a guiando a se inclinar levemente para trás. Kara não sabia o que ela faria, mas confiava totalmente na outra mulher e assim, apenas se inclinou até quase deitar no ar, sem afastar seus corpos, admirando a figura imponente da princesa, que acendeu seus olhos em uma luz forte e azulada.
Um raio enorme cortou o céu e atingiu diretamente o peito da garota de aço. Kara sentiu o calor da imensa descarga elétrica, mas não era suficiente para causar dor, exceto pela adrenalina que a atingiu em cheio também.
— Kara Zor-El, última filha da Krypton, você tem agora a metade do infinito que a pertence!
— O que você fez? — perguntou a loira, quando a luz se dissipou, completamente ofegante.
— Você tem agora a imortalidade e a eternidade ao meu lado, se assim desejar.
— Mas você mesma disse que isso não existe no seu mundo. A monogamia é uma estupidez, não com essas palavras, mas mesmo assim, algo de seres que não compreenderam ainda a vida como ela é.
Diana sorriu e apenas sorriu por um bom tempo, contemplando também o rosto da garota iluminado pela lua, ainda que ela não deixasse, nem por um segundo, de refletir sua luz como o próprio sol.
— Eu sou a favor do poder de escolha, ainda que seja escolher amar sem limites, ou amar apenas uma pessoa. A liberdade é o que não se pode medir, ou comprar. Não escolhi amar Maeve, me encantei por ela no instante em que a vi lutar, mas você eu escolhi amar, imediatamente, no instante em que a vi.Da mesma forma lenta em que saíram da água, estavam novamente imersas na imensidão negra do lago.
— Eu posso lidar com isso, muito bem até.
— O que quer dizer? — Diana trouxe o corpo da mais nova para junto do seu novamente, a abraçando, mas sem deixar de fitar seu rosto — Eu, você e a Maeve, sobre isso, não é uma boa ideia.
— Não? Então quer dizer que você pode fazer um monte de orgias por milênios com todas as mulheres de Themyscira, mas eu não posso escolher uma, ou duas pra me divertir? É assim que sua liberdade funciona? — Kara fingia uma indignação que no fundo não tinha, na verdade, ver Diana sem palavras até a divertia.
A morena inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos, soltando um longo suspiro.
— Isso, Diana, presenteie os mortais com sua imortalidade e é isso o que recebe — os olhos castanhos encontraram novamente o rosto da mais nova — Ok, eu aceito o seu pedido com uma condição!
— Qual? — perguntou Kara, já rindo do descontrole da amazona.
— Você vai seduzir Maeve e convencê-la a isso.
O sorriso se desfez no rosto da kryptoniana, como se tivesse jogado seu feitiço em um espelho.
— Sexo selvagem com duas guerreiras amazonas ao mesmo tempo? Não, por Rao! Eu não sobreviveria a isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de uma guerreira - Mulher Maravilha e Supergirl
FanfictionQuando em um treinamento de luta corpo a corpo com a Mulher Maravilha, a Supergirl acidentalmente viaja no tempo para o ano de 1.500 a.c. ao tocar um artefato antigo, ela acaba por salvar as Amazonas de uma catástrofe iminente e se vê diante de um d...