Diana não pensou que alguém do mundo dos homens teria curiosidade pelas questões de sua antiga cultura, por mais que houvessem estudiosos em várias áreas acerca das civilizações antigas. É claro que a monogamia não era praticada por todos, mas Kara parecia mais interessada na essência que levava as mulheres de Themyscira a praticarem o amor sem sentimentos nocivos de posse. Já a amazona, por outro lado, gostava da ideia de pertencer a alguém e fazer parte do costume mantido do lado de fora da ilha, até os laços do matrimônio com a loira pareciam uma boa ideia, mesmo quando imaginava ter a eternidade ao seu lado.
- Você disse que não a ama mais da mesma forma - a garota de aço tinha os olhos vidrados na ruiva, que estava quase completamente nua, deitada de costas sobre uma montaria, um cavalo de pelagem prateada, mexendo nos próprios cabelos. Era estranho vigiar alguém assim, mas poderiam fazê-lo de longe graças ao olhar sobre-humano sem serem vistas - Não se importa nem um pouco com os interesses dela, ou com os meus?
Com a face tranquila, Diana encarou Maeve apenas um instante, antes de se voltar para a jovem inquieta.
- Seria mais fácil, se você me dissesse exatamente o que quer. As tradições do seu povo se misturam com as minhas e ainda tem a sua herança de Krypton, eu confesso que estou confusa sobre o que deseja - apenas depois de prosseguir com sua fala mansa é que a princesa teve a atenção da kryptoniana sobre si - Quer saber sobre os prazeres da carne por outras mulheres, ou sobre a forma que lidamos com os sentimentos?
Kara riu, uma risada sincera e audível, agora se jogando no abraço da morena.
- Eu seria tão estúpida, se pensasse que você, vamos abrir uns parênteses aqui, VOCÊ, que é uma mulher sem sexualidade definida e que tem literalmente cinco milênios de idade, não pudesse me satisfazer na cama. Diana, olha pra mim! Nenhum humano existente, talvez até não humano teve tempo de vida suficiente pra chegar em metade do que você pôde descobrir em qualquer sentido que seja.
Embora a jovem risse com vontade e tivesse um tom bem humorado, a amazona ainda se mantinha séria.
- Do jeito que fala, faz parecer que passei cinco mil anos em orgias com todas as amazonas da ilha MESMO! Não foi assim! Eu sempre tive obrigações e...
- E não foi - Kara ainda tinha o rosto tomado pela curiosidade enquanto a questionava.
- Não, é claro que não! Dividi um momento íntimo com você através do laço e agora penso que foi um erro. Não é algo que pode ser repassado assim dessa forma. Vai além da compreensão no seu mundo.
- Eu tenho super audição e você também. No meu mundo as pessoas conhecem bem o sexo grupal, ainda que não comentem com a mesma liberdade. Por que estamos mesmo escondidas em Themyscira? Você não estava podendo voltar quando quisesse? Sua mãe é legal comigo - Kara a encarou com certa reprovação, mas viu apenas o sorriso da amada se abrir ainda mais.
- Ela gosta mesmo de você! Minha mãe não gosta de ninguém de fora, na verdade, ela não gosta de ninguém que se envolva comigo.
- Sério - a garota estreitou o olhar com certa desconfiança - Porque eu lembro de quase terem me matado de fome.
- Isso foi há mais de três mil anos atrás, ainda que não pareça - a amazona se encostou no tronco de uma árvore, se ajeitando sentada sobre a grama verde, cruzou os braços e passou a fitar a loira com uma expressão travessa, se divertindo - Vai lá flertar com a Maeve! Onde está a sua coragem, Kara Zor-El?
Os olhos azuis desviaram para pequenas flores que haviam por perto e os dedos nervosos passaram a deslizar ali quase sem tocar.
- Ela está um pouco nua demais pra isso, não que eu me importe com nudez, é que... Bem, ela também parece estar em um momento de reflexão profunda, não que vocês já não tenham tempo o suficiente pra isso em suas infindáveis vidas - a jovem passava a soltar um riso nervoso em meio à sua fala desconexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de uma guerreira - Mulher Maravilha e Supergirl
FanfictionQuando em um treinamento de luta corpo a corpo com a Mulher Maravilha, a Supergirl acidentalmente viaja no tempo para o ano de 1.500 a.c. ao tocar um artefato antigo, ela acaba por salvar as Amazonas de uma catástrofe iminente e se vê diante de um d...