Capítulo 03 - Noite de filme e o sonho madruga.

617 29 5
                                    

No condomínio...

Douglas on

Há 4 anos que Camila se separou do Gus, mas a terapia e a arte não estão ajudando muito bem, sou amigo dela desde o primário e ela era uma garota saudável, mas esse amor fudeu seu psicológico.

Enquanto fazia pipoca para misturar com leite condensado, ela tomava banho pra se acalmar, na moral mesmo me dói pra caralho vê-la assim.

Douglas off

Camila on

Dentro da banheira quentinha, com pétalas de rosas, me acalmei ao som de Caetano Veloso no Spotify, com vela aromatizante de alfazema exalando o banheiro totalmente relaxada.

Fiquei 10 minutos no banho e saí colocando uma roupa confortável para não sentir muito calor.

Saí do banheiro com o cabelo arrumado colocando o óculos, de repente Douglas despejou o leite condensado demais na pipoca enquanto me encarava surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do banheiro com o cabelo arrumado colocando o óculos, de repente Douglas despejou o leite condensado demais na pipoca enquanto me encarava surpreso.

- pena que sou gay, se não te pegava e colocava no potinho só pra mim. - solto uma risada ao ouvir isso.

- amigo, você é um doce. Não precisa virar heterossexual, porque eu sou linda.- abraço Douglas.- que filme nós vamos assistir?

- aquele que eu não paro de assistir. - Douglas liga o aparelho e coloca no filme.- Crepúsculo.

- aff de novo, você sempre me surpreende viu.- revirei os olhos sorrindo.

- e eu que fui surpreendido 48 vezes com Equestria Girls com você, um monte de pôneis que enfrentam as rivais Adágio e suas amigas.

- mas você amou o filme.- cruzei os braços fazendo biquinho.

- é claro que amei, mas você não parou de assistir.- Douglas me dá um abraço. - tô fazendo isso pra te irritar, bobinha.

Me irrito e dou um soco na sua cintura, fazendo se contorcer de dor, mas conseguiu rir disfarçadamente.

- seu desgraçado.

- minha bolinha de Acarajé.- Douglas bagunça meu cabelo.

- porra, seu puto, acabei de arrumar o cabelo!- o empurro com muita raiva.

- fiz de propósito pra você assistir Crepúsculo comigo de novo, por favor.- Douglas faz biquinho fofo.

- tá bom.

Ficamos horas assistindo Crepúsculo e outros filmes de nossas escolhas incríveis e outras meio paia, às vezes temo que o meu ex pode voltar me fazendo saber que não há saída pro perigo que assombra minha alma.

Camila on

Diogo on

3:30 a.m

Acordei de um sonho lindo com a baianinha que conheci no Farol da Barra ontem. No sonho estávamos andando no girassóis procurando uma saída, mas o meu coração a fez ficar nesse lugar macio e belo para fugir do mundo doente.

Seus lábios encontravam-se nos meus com sabor de poesia, sentindo seu corpo esbelto colado no meu, suas mãos suaves como notas líricas e sensuais passeando e tocando em meu peito, enquanto minhas mãos seguravam firme sua cintura não soltando para não perdê-la.

Mas meu sonho foi interrompido pelo furacão que a sugou forte, enquanto ela gritava meu nome pedindo:

Não me solta, Preto!

Mas o furacão levou o meu grande amor. Depois do susto, decidi tomar um banho gelado e voltar a deitar e sonhar acordado arrumando um jeito de como conquistá-la.

Baco off

Camila on

Acordei do sonho com o Diogo, ele me segurava tanto que sua força foi enfraquecendo até ser levada pelo furacão dentro do sonho.

Me levantei e fui entrar na banheira removendo minhas roupas, para tirar essa energia pesada e dormir tranquila. Depois do banho, não consegui dormir então fiquei sonhando acordada mexendo no celular vendo uma foto nossa.

Meu coração palpitou ao ver a foto, mas apaguei logo em seguida, pois esse tal "amor" me assusta e sinto que ele não é pra mim.

Camila off

Continua...

Continuarei mais tarde pessoal.

Beijos e abraços de urso pardo.🐻🤎

Meu Girassol 1° Temporada (Baco Exu Do Blues)Onde histórias criam vida. Descubra agora