Capítulo 24 - A Fofoca e A Ideia.

117 7 0
                                    

Diogo on

Cheguei na minha casa muito feliz, pois estou apaixonado pela mulher mais linda do mundo, Camila. Assim que entrei, meus manos estavam surpresos e irritados.

- manos eu tenho uma boa... O que foi?- pergunto.

- olhe na TV.- disse o segurança apontando pra tela.

Vi um vídeo da Camila me levando pro seu apartamento pra cuidar dos meus ferimentos. Fiquei surpreso e preocupado quando de repente o programa Fofocalizando começou a opinar.

"nossa ela é muito linda"

"Ele tem muita sorte de tê-la por perto"

"Mas por que ele está ferido?"

"A vizinha gravou isso e disse que não sabe da garota misteriosa e nem dos ferimentos."

"Essa garota merece o Baco."

Meus manos olham pra mim muito decepcionados, mas meu coração não se parte facilmente, pois meu amor por Camila é infinito e nunca vai ser quebrado.

Corri pro quarto e liguei pra Mila, pois não esperava que iríamos entrar no jornal, mesmo os fãs não sabendo quem é ela.

Ligação on

- oii mô.

- Mila... liga a TV agora.

- ok.... meu Deus... Fomos descobertos!

- não grita, a boa notícia é que não sabem quem é você e a má notícia é que alguém nos gravou.

- eu vi... e agora? O que faremos?

- me encontre no Porto Seguro, eu tenho uma ideia.

- tá bom... um beijo.

Ligação off

Os manos entram no quarto sem bater um pouco chateados comigo. Olhei com cuidado pensando no que falar.

- não se preocupe, eu sei o que fazer.- os tranquilizo contando minha ideia.

- Diogo... você tem certeza?- a assessoria pergunta.

- sim, pensamentos positivos, irmão... vai dar certo.

Algumas horas depois...

Diogo off/Camila on

Porto Seguro, BA

Fiquei na praia do Porto Seguro esperando o Diogo chegar, mas sua espera me deixou ansiosa e com muita fome. Quando de repente, alguém toca em meu ombro e dou um soco em seu queixo.

Olhei pra trás e vi que era o Diogo todo camuflado de roupas pretas, toquei em seu rosto e dei um beijinho de desculpas muito arrependida de tê-lo machucado.

- você é forte, hein? Popeye te deu espinafre?- perguntou esfregando seu queixo.

- cala a boca e me beija.- puxo pra perto o beijando ferozmente em seus lábios.

- gostei do seu jeitinho provocante.- Diogo ri muito surpreso, após beijá-lo.

- desculpa.- abaixo a cabeça muito triste, mas ele levanta meu queixo.

- não precisa se desculpar, nega.- ele se aproxima e me dá um selinho.- amo seu jeito fofo de ser.

Sorri ficando com rubor em meu rosto, então caminhamos na areia e bebemos água, ouvindo o som das ondas e sentindo a brisa do vento.

- então... por que me chamou para nos encontrarmos aqui?- pergunto.

- porque eu sei como podemos fugir da fofoca e dos holofotes.- ele segura minha mão e dá um beijo.

- como?

- viajando pra qualquer lugar.- ele diz girando o braço no ar.

- mas... seus fãs são de lá, não?

- são, mas não se preocupe, confia no urso que vai dar certo.- ele beija minha testa enquanto sinto seu perfume.

- eu confio.- sussurrei sentindo seu cheiro.

Andamos mais uma vez pensando na viagem ao redor do mundo, longe de confusão e perigos. Nosso relacionamento continua em segredo, mesmo inseguros e feridos, onde o mundo nos odeia e nos pisa como um pano sujo.

Minha barriga começou a roncar o fazendo rir alto até ficar sem fôlego, enquanto fico com vergonha.

- você tá com fome, amor?- perguntou, após terminar de rir.

- sim, eu não almocei pois queria te ver e... saber qual é a emergência, depois daquilo.- olho pro chão com vergonha.

- ei... tudo bem, não foi uma emergência, vem vamos comer moqueca.- ele segura minha mão e me puxa para o restaurante me fazendo sorrir.

Almoçamos moqueca de camarão, compartilhando conversas e risadas enquanto o nosso amor aumenta cada vez mais, quebrando nossas barreiras de ciúmes e inseguranças.

Sinto borboletas mais uma vez, sabendo que esse homem da minha vida é o cara certo pra mim, e ninguém vai nos separar, pois juntos somos imbatíveis.

Camila off

Continua...

Meu Girassol 1° Temporada (Baco Exu Do Blues)Onde histórias criam vida. Descubra agora