Camila on
Diogo recebeu alta e pediu minha companhia até seu apartamento.. De repente seu celular toca com o número da assessoria, atendi contando sobre o que aconteceu na noite de ontem, eles se preocuparam, mas o acalmei dizendo que estamos a caminho.
No apartamento...
depois ele recebeu alta no hospital e o levei pro seu apartamento, sua assessoria e seus seguranças me viram o levando pra casa.
- Quem é ela, Baco?- o Segurança pergunta.
- tá entregue gente... ele reagiu ao assalto e... me salvou, estou indo embora, se cuida Baco.
Viro as costas caminhando até a porta, mas Diogo não me deixa ir tão facilmente. Ouço seus passos fortes e olho pra trás o vendo se aproximar e me puxa para um abraço forte.
- Fique, você é parte de mim agora.- Diogo me aperta forte me fazendo arrepiar de medo.- Não vou te perder.
- eu... não posso.- retribuo seu abraço me afastando.
Ele me olha tristemente, consigo sentir sua dor, mas respeita a minha decisão.
- Se é isso que você quer, eu aceito. Mas saiba que meu amor por você é eterno. Se precisar de mim, estarei aqui.- Diogo aperta os punhos se segurando pra não chorar, enquanto virei as costas entrando no elevador.
Alguns minutos depois...
Cheguei em casa totalmente exausta sentindo borboletas no estômago novamente relembrando do abraço, do ocorrido e da sua voz grossa me pedindo pra ficar, mas os pensamentos foram interrompidos por Douglas.
- Mulher! Onde caralhos você estava?- cruzou os braços totalmente irritado.
- que susto, migo.
- susto, o cacete! Você disse pra mim que ia comprar o bracelete com a pintura óleo de Van Gogh e não voltou, pensei que você foi comprar cigarro.- ele se aproxima.
- tá me comparando com a sua mãe, seu merda!?- fico puta.
- talvez! O que aconteceu com você?- pergunta enquanto vou pegar a toalha.- vc tá com cheiro de pessoas dodoi no hospital.
- é claro que estou, tava com Diogo no hospital.- entro no banheiro e removo minhas roupas para tomar banho.
- Diogo Álvaro Ferreira Moncorvo!?- Douglas grita chocado.
- jura? Falou o nome dele completo? Mas sim, fiquei com ele lá. - pergunto desligando o chuveiro pra ensaboar meu corpo, enquanto ele está na cozinha.
- o que aconteceu com vocês dois?
- fui assaltada e ele me salvou se arriscando por mim e... foi ferido, enquanto meu celular, o cara levou e não consegui comprar o bracelete.- contei a história ligando o chuveiro.
- caramba, recebi folga hoje por machucar o joelho no vôlei de praia.- Douglas explica comendo um cookie.
Saio do banho com camiseta marrom e um short, colocando o óculos de grau.
- como?
- pulei de uma forma... exagerada.- Douglas fica com rubor no rosto.
- isso explica a joelheira.
- sim, fui no médico, só foi uma lesão.- o ajudo a ficar no sofá.- obrigado.
- desculpa por te preocupar tanto.- bagunço seu cabelo.
- só te desculpo se você fizer brigadeiro pra mim.- ele dá um sorriso travesso.
- você é paia mesmo, viu.
Fiz brigadeiro e coloquei na tigela de vidro e o entreguei com carinho, fiquei horas cuidando do Douglas e olhando nossas fotos antigas no álbum.
Rimos do cabelo loiro dele que tinha no 6° ano, e ficamos relembrando das merdas que fizemos e piadas com prints aleatórios, depois de tanto olhar a foto, o carteiro grita meu nome.
- Camila Medsen!
Saio da minha casa, assino a prancheta e entro. Abri a caixa e vi uma carta que na verdade achei ridículo mas decidi ler.
A carta...
Minha Deusa, minha orixá da luz, escrevo essa carta como prova de minha gratidão, depois daquele ocorrido de ontem a noite, eu achava que você fosse me deixar sozinho como a minha ex.
Eu senti uma coisa que não queria se apaixonar de novo, meu coração se alegrou quando te vi assistindo meu show. Não sei o que aconteceu no seu passado pra você me evitar, mas saiba que vou te ajudar a superar isso com todo meu amor.
Dentro dessa caixa, tem um presente que você não conseguiu comprar e o outro que consegui esconder do assaltante, abra e receba meu presente de gratidão por estar no meu lado.Beijos, Diogo.
Abri outra caixa e me emocionei ao ver um bracelete com pintura óleo de Van Gogh que são os girassóis, era o que queria comprar. Não consegui conter minhas lágrimas de emoção abraçando a carta.
Coloquei no pulso e abri uma sacolinha vendo o meu celular que quase foi levado, chorei muito sentindo uma coisa que não esperava sentir de novo, foi aí que eu percebi que me apaixonei por ele, mas sinto um pouco de insegurança e desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Girassol 1° Temporada (Baco Exu Do Blues)
RomanceDiogo Álvaro Ferreira Moncorvo, 27, mas conhecido como Baco Exu do Blues, um cantor baiano, acaba de sair do relacionamento possessivo com Sheila, 30, uma modelo carioca muito ciumenta. Mas o que ele não esperava é que se tornaria um homem ciumento...