Capítulo 34 - A Morte de Sylvester.

47 3 0
                                    

Narradora on

Na fortaleza de Sheila, mora seu maquiador, mordomo, cozinheiro, faxineiro e fotógrafo. Sua equipe era do bem, mas depois do comportamento dela, eles decidiram obedecer do que a morte.

O homem pálido chamado Sylvester, que é o maquiador e detetive particular que feriu a Mila, corre para dar uma boa notícia.

- Chefa!

- desembucha, Syl.

- consegui, matar a Camila.

- excelente! Agora vou me encontrar com meu ex.- ela diz se levantando.

- espero... que não tenha feito merda.- Cindy disse cruzando os braços.

- e não fiz.- ele dá língua pra ela.

No hospital...

Camila recebe alta no hospital muito animada, enquanto Diogo segura sua mão caminhando até o carro.

- tomem cuidado.- John disse debruçado na janela olhando pra eles.

- obrigada, John... você também.- ela diz entristecendo.

- de nada, Mila... nos veremos em breve?

Ela olha pro Diogo com medo dele ter outra crise de ciúme, mas ele acena com a cabeça mostrando o lindo sorriso afirmando com carinho.

- sim, nos veremos.

Diogo liga seu carro e dirige saindo do estacionamento hospitalar, em seguida ele segurou a mão de Mila acariciando e beijando muito aliviado.

- agora podemos relaxar.- Diogo disse segurando as lágrimas.

- é... você está bem?- ela pergunta acariciando seu rosto, enquanto ele fita seus olhos no trânsito.

Diogo não responde começando a parar o carro em frente ao semáforo quando o sinal fechou. Camila toca em seu rosto muito preocupada com ele.

O semáforo abre e ele volta a dirigir sem dizer nada até seu celular toca com o número desconhecido, e não atende com muita tristeza.

- Diogo...- ela chama o seu nome e segura no freio de mão, enquanto olha a estrada, mas ele a ignora.

Camila fica calada olhando na janela muito triste pensando onde foi que ela errou e por que seu amado Rapper está tão fechado.

Enquanto Diogo dirige muito pensativo, o mordomo da Sheila, Derrick, foi comprar cappuchino na cafeteria e viu a Mila dentro do carro do ex dela.

Na fortaleza da Sheila...

O mordomo correu para avisá-la derrubando o cappuchino no chão, enquanto seus amigos foram atrás pra saber da fofoca.

- Sheila!- ele grita.

- agora não, estou comendo meu Chandelle¹.- ela diz retocando a maquiagem.

- mas é sobre a garota.- ele diz desesperado.

- vou adivinhar... ela não resistiu.- Sylvester disse limpando os dentes com palito.- eu venci.

- o Sylvester cuidou de tudo.- Sheila diz arrumando o cabelo.

- tem certeza? Então me explica isto!- mordomo mostra a foto a ela fazendo ficar brava.

- Sylvester!- ela grita pegando um revólver.

- sim?- ele olha pra trás e fica com medo.

- você disse que a matou, não é?- ela pergunta puxando o gatilho.

- sim... mordomo!

- seu mentiroso!

- mas eu...

Sylvester morre com o tiro na cabeça enquanto Sheila fica puta da vida planejando um novo plano para manter a Camila longe do Diogo.

- mordomo... Quero que você vigie os dois, tire foto, enquanto faço novo plano... não me decepcione.

- sim, senhora.

- e vocês, limpem a bagunça.- Sheila senta na cadeira.- joguem o corpo na ribanceira.

- sim, chefa.- todos respondem pegando o corpo do Sylvester.

Narradora off

Continua...

¹"estou comendo meu Chandelle, significa estou ocupada.

Meu Girassol 1° Temporada (Baco Exu Do Blues)Onde histórias criam vida. Descubra agora