Capítulo 28 - Camila Quebra seu Óculos de Grau.

92 6 0
                                    

Diogo on

Acordamos pra tomar café juntinhos no hotel, Camila comia frutas com queijo com carinho, seus lábios ficaram sujos de amora, não resisti e beijei provando o sabor.

- hmmm... que delícia.- sorri.- beijar e experimentar seus lábios é o paraíso.

- o seu também mô.- ela sorri muito feliz.

- estou amando passar tempo com você.- toco na sua mão.

- eu também.

Depois do café da manhã, passeamos um pouco olhando ao redor do lugar, comprando roupas e algumas guloseimas.

Entramos na academia e treinamos até ficarmos mais forte, até que vi um rapaz do cabelo preto, pele pálida e óculos escuro tirando foto nossa.

- Camila...

- sim?

- vamos sair daqui.- estendo minha mão.

- tá bom, você manda.

Entramos no táxi e voltamos para o hotel, fiquei desesperado e me calei muito assustado, pois estávamos sendo observados.

- Diogo... O que foi?- Mila pergunta tocando em minhas costas.

- estamos sendo vigiados e fotografados.- contei.

- você... chamou o detetive particular de novo?- perguntou.

- não... e você?

- é claro que não.- acaricio seu rosto.

Me afasto não conseguindo acreditar nela, mas seu corpo cola no meu com cuidado me deixando furioso.

- Mila... eu não acredito em você.

- por quê? Você acha que eu o chamei? Ah, qualé Diogo.

- qualé? Mila, não minta pra mim.

- mas não tô mentindo.- ela toca em meu braço que me faz enfurecer.

- não encosta em mim!- grito com ela.

- eu não sou sua ex! - dou um tapa em seu rosto após gritar comigo, perdi a noção começando a me tremer de medo.- Mila... eu...

Mila sai do hotel chorando muito, enquanto me sento na cama desamparado começando a soluçar de tanto arrependimento.

Diogo off/Camila on

Central Park...

Me sentei no banco da praça chorando muito, enquanto meu corpo tremia, de repente a assessoria dele apareceu para conversar comigo.

- o que vocês querem?- perguntei secando as lágrimas.

- o que houve, Mila?

- Diogo acha que... eu contratei um detetive particular.- abaixo a cabeça.- mas não fiz isso e acha que é mentira.

Voltei a chorar e recebi um abraço caloroso da assessoria para me acalmar.

- acho melhor... você ouvir a história sobre o relacionamento antigo do Diogo.- a equipe 999 senta ao meu lado.- vamos pro Chilli's e te contaremos tudo.

- estou pronta pra saber.

No Chilli's...

- can i take a order?(posso anotar o seu pedido?)- perguntou o garçom.

- a beer, please.(uma cerveja, por favor)

Meu Girassol 1° Temporada (Baco Exu Do Blues)Onde histórias criam vida. Descubra agora