Capítulo 54 - O Coração Feliz.

29 3 0
                                    

Dois meses depois...

3 de outubro
14:00 da tarde

Na Arena Fonte Nova...

Narradora on

Diogo fica no camarim conversando com a backvocal Aisha e o Young Piva sobre o foco e alinhamento no show. Roque parecia estar preocupado e ansioso pra contar sobre a mensagem.

De repente, O'Kanalha chamou Young para o show de abertura, ele assente com a cabeça e sai do camarim.

Narradora off/Gio on

Douglas e eu chegamos cedo no show da Fonte Nova muito calmo e com medo de outra tragédia acontecer, de repente vi uma Cigana e Exú entrando pelos fundos.

- Douglas, olha.- apontei.

- é a tia da Mila, Cassandra Medsen e o... Exú? O que eles estão...

- vamos deixar pra lá.- beijo sua testa.

- tem razão.

Gio off/Roque on

- é agora ou nunca!- digo abrindo a porta do seu camarim.- Diogo... precisamos conversar.

- o que foi, mano?- ele se vira pra mim.

- er... você esqueceu seu celular!

Não consegui contar a verdade pra ele e entreguei o celular, depois saí o deixando sozinho pra esfriar a cabeça.

Roque off/ Exú on

Cassandra ficou me esperando no lado de fora, enquanto entrei de fininho no camarim dele sem ser visto. De repente me aproximei devagar em seu ouvido começando a sussurrar.

- meu filho, olhe a mensagem no seu Instagram... por favor, faça isso... me obedeça.- sussurrei em seu ouvido com carinho esperando sua obediência.

Exú off/Diogo on

Olhei pro meu celular em cima da mesa de espelho e peguei começando a bloquear meu celular me deparando com a mensagem da Mila no direct que estava aberto.

Diogo... eu sinto muito, por ter sido um péssimo amor da sua vida, eu sei que meus traumas e falta de reciprocidade te machucou e não foi você que causou isso, foi o meu ex que me mostrou seu lado possessivo e doente.

Mas isso não foi culpa sua... eu não sou boa com palavras para me expressar... me perdoe por isso, e mesmo comprometida... eu ainda te amo e nunca te esqueci.

P.s: sinto sua falta, amor.

Ao ler isso, comecei a chorar de emoção sentindo meu coração curar, e do nada comecei a pensar que eu não posso deixá-la partir.

16:00 da tarde

Meu mano Young Piva anunciou minha chegada com a música 'Samba in Paris', fazendo todos os fãs cantarem, de repente subi no palco com o microfone na mão, mas senti que falta alguma coisa.

Fiquei meia hora parado e olhando ao redor da plateia, enquanto todos cantavam e se calaram ao perceber que não comecei a cantar.

Olhei pro microfone e aproximei nos meus lábios começando a falar para interromper o show.

- desculpem, mas não posso fazer isso.- digo soltando o microfone começando a correr.

- vai aonde mano!?- Young Piva pergunta.

- o show tem que continuar.- O'Kanalha me impede.

- desculpa rapaziada... preciso atrás da Mila, minha melanina, meu girassol, meu amor da minha vida.- digo abrindo o espaço com as mãos.

Corri pegando a chave do meu carro começando a dirigir em alta velocidade sentindo o coração bater mais forte e ansioso.

Orla de Ondina...

Assim que fiz a curva exagerada sem olhar pra frente, me distraí vendo uma mulher atravessando a rua no semáforo fechado então freei o carro após ela se abaixar com medo.

Notas da autora:

Nova personagem

Nome: Vivian Guedes
Idade: 22
Autista nível um de suporte.
Colega da faculdade de Camila.

"Não sinto amor por ninguém, só amizade"

Meu Girassol 1° Temporada (Baco Exu Do Blues)Onde histórias criam vida. Descubra agora