Camila on
Fui buscar Douglas no hospital, pois Gio estava trabalhando e o João tinha viajado com sua namorada. Então o levei para minha casa.
Assim que chegamos, entreguei a toalha e sabão pra ele, depois fui esquentar o almoço. De repente, meu namorado me liga.
Alô?
Amor, como Douglas está???
Como você soube???
Eu fui no show do Baco e... o vi caído no chão.
Ah... por que não me disse que foi ao show?
Porque você queria esquecê-lo.
Sim, mas poderia ter me contado pra não te sequestrarem.
Hahahaha amor... fica em paz, seu xodó não vai ser levado por ninguém... preciso desligar, tô no trampo.
Ok, beijos te amo.
Tchau amor.
Camila off/ Douglas on
Ouvi a conversa deles muito preocupado e com medo dela se fazer de trouxa ou pior... ser traída. Saí do banho de toalha e peguei minhas roupas na mochila.
- quanto tempo vou ficar aqui?
- uns 5 dias mais ou menos, até você preparar o seu psicológico.- explicou.
- Mila... eu não quero te incomodar.- digo ficando tímido.
- eu já morei com você e sempre te dizia isso, mas... um velho amigo me disse você nunca me incomoda.- ela diz se aproximando para me abraçar.
- esse velho amigo...
- é você.- ela me interrompe com carinho.- te amo, seu louco.
- eu também te amo.
Nos abraçamos e eu comecei a chorar de tanta dor e saudade da minha melhor amiga morando comigo. De repente meu celular começou a tocar e era Diogo, então fui na varanda do seu apartamento.
- já volto.- sorri limpando a lágrima.
Atendi olhando o mar e sentindo o cheiro de camarão frito e água salgada, meu coração estava muito apertado, porque Mila deixou saudade no meu apê
Oi Diogo
Oi... Douglas, você está bem? Recebeu alta?
Sim... Camila veio me buscar, estou no novo apartamento dela.
Novo apartamento? Qual?
Não posso dizer, cara... ela vai me matar se descobrir.
Oh... é que... estou com saudade dela.
Eu sei... mas acho que ela tá vivendo a vida sem você agora... sinto muito.
Entendi...
Tá ouvindo samba?
Sim, tô no Pelourinho.
Vou aí te ver mais tar-
Não, hoje não dá... tenho ensaio na Arena Fonte Nova.
Mas já?
Sim, se ela perguntar por mim... avisa que o show na Fonte é gratuita.
É que dia?
3 de outubro.
Ok... tchau.
Desligo o telefone e vejo uma notificação no celular da Mila, era a Gio a chamando pra conversar, decido mexer no celular dela me deparando com a mensagem em rascunho que ela ia enviar pro Diogo.
Fico surpreso, porém confuso com isso, mas escrevo a mensagem e envio no direct do Instagram. Não deveria fazer isso, mas escrevo mais uma mensagem rapidamente como se fosse ela.
- Mila, posso jogar no seu celular?- pergunto futucando no direct.
- pode.- ela diz muito inocente.
Termino de escrever a mensagem e vou jogar em seu celular o Candy Crush Soda como se nada tivesse acontecido, enquanto ela está fazendo almoço.
Douglas off/Roque on
Diogo e eu paramos em um bar no Pelourinho, o lugar bonito com música, lembrancinhas, café, restaurante, museus e outras maravilhas.
Bebi uma Brahma e fiquei preocupado com o Douglas, depois do ocorrido, enquanto Diogo ficou cantando sua música nova.
- não... por favor não.- Diogo canta cutucando na mesa de bar com o indicador.- não brinque de me esquecer...
Ele começa a cantarolar, pois esqueceu a letra, enquanto encho o seu copo.
- dançou como se nossa história nunca existisse, então só foi um samba triste... chega de Saudade.- ele termina de cantar com o olhar triste.
- Diogo... eu sinto muito por você, cara.- digo terminando a cerveja.
Ele não diz nada só observa o espaço no Pelô com os olhos marejados, mas segura seu choro para não me preocupar. De repente pego o celular dele e vejo uma mensagem amorosa da Camila no Direct.
Fiquei surpreso e feliz ao saber que ela não o esqueceu, o nosso amigo ursinho apaixonado, mas não digo pra ele, pois sua alma estava vazia e sem foco na conversa.
Young Piva aparece com aparelhos de sons e novas camisetas do Diogo, eles se abraçam e conversam deixando a tristeza de lado, enquanto olho pra mensagem que Mila mandou para ele, esperando a hora certa pra contar.
Roque off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Girassol 1° Temporada (Baco Exu Do Blues)
RomanceDiogo Álvaro Ferreira Moncorvo, 27, mas conhecido como Baco Exu do Blues, um cantor baiano, acaba de sair do relacionamento possessivo com Sheila, 30, uma modelo carioca muito ciumenta. Mas o que ele não esperava é que se tornaria um homem ciumento...