Capítulo 35 - A Tragédia Inesperada.

46 4 0
                                    

No hotel Plaza...

Diogo on

Chegamos no hotel muito exaustos, mas Mila estava aliviada por estar bem, enquanto minha tristeza tomava conta do lugar.

- Diogo... você está bem?- ela pergunta acordando meus pensamentos. 

- hã? Estou... não se preocupe.- entro no banheiro começando a remover minhas roupas, mas ela entra sem bater.- ei!

- desculpa.- ela cobre seu rosto com duas mãos.

- você já me viu nú.- disse começando a rir.

- então por que gritou 'ei'?- perguntou me deixando surpreso.

- er... eu... quer dizer... acho... bem...- gaguejei ficando nervoso.

- tá bom... vou te deixar sozinho no banho.- ela fecha a porta enquanto pego a toalha pra ir atrás dela.

- espera!- corro até ela no corredor do hotel segurando a toalha.- Mila!

- Diogo o que é isso???- ela diz com o olhar sério.- volta pro banho antes que alguém te veja.

- não, eu não quero voltar pro banho.- digo me aproximando.

- amor, é sério... volta.- ela se aproxima tocando em meu rosto.

Não resisto ao seu olhar fofo e beijo seus lábios puxando seu corpo pra colar no meu sentindo um nó na garganta com muita vontade de chorar.

De repente minha toalha cai e acabo sentindo um frio nas pernas mas continuo sentindo o gosto da minha namorada em meus lábios.

- Diogo... sua toalha caiu.- ela diz após pararmos de nos beijar.

- ah... por isso tava sentindo o vento.- ri da situação e peguei a toalha.- desculpa.

- vem... vamos voltar pro quarto.- ela diz beijando minha testa.

- sim...

Então voltamos pro quarto e tomamos banho juntos, passei shampoo em seus cachos olhando a cicatriz no seu pescoço começando a chorar.

- o que foi?- perguntou se virando pra mim.

- eu... não consigo confessar.- digo colocando meu rosto em seu pescoço.

- confessar o que, amor?- perguntou deixando um beijo em minha testa.

Olhei em seus olhos com os lábios tremendo e as lágrimas escorrendo, enquanto ela olha pra mim preocupada.

- o que tá acontecendo comigo??? Por que estou chorando??? Por que estou sentindo tanta dor???- comecei a me questionar com a voz embargada.

- Diogo...- ela diz desligando o chuveiro e me abraça.- você tá tentando se abrir, pode falar sem medo.

- eu... não expresso sentimentos por ninguém há anos.- digo sentindo seu corpo molhado no meu.

- eu sei... porque te machucaram.- ela explica me acalmando com abraço.- pode contar comigo pra tudo.

- estou com medo de te perder, eu sei que falei isso mas... depois daquilo, fiquei imaginando como seria minha vida vazia sem você comigo.- digo começando a chorar.

Mila me solta do abraço e beija meus lábios me colocando contra parede com carinho, enquanto envolto meus braços em sua cintura carregando no colo a levando pra cama.

- eu também tenho medo.- ela diz acariciando meu rosto.- todos os dias eu peço a Exu pra cuidar de você e me ajudar a não perder você.

Ficamos nos olhando com nossos corpos colados como estivéssemos no lugar escuro sem luz totalmente parados e pensando no que fazer, como nos tocar, como satisfazer e como sentir a pulsação.

- Diogo, só quero que saiba... que você não vai me perder e eu também não vou te perder.- ela toca em meu rosto.

18:00 p.m

Horas se passaram e nos vestimos para passear um pouco no parque, após compartilharmos nossos medos. Mila e eu compramos cachorro-quente e nos sentamos no banquinho, mas fiquei sem fome.

Mila não conseguiu comer também e ficamos em silêncio, meu coração apertou e minha mente ficou fraca ao ponto de deixá-la ir pata sempre.

Depois de horas em silêncio, entramos no carro sem trocar beijinhos e palavras bonitas, somente dor. Então comecei a dirigir sem falar nada.

Diogo off/Camila on

Fiquei olhando os postes de luz, enquanto ele dirige, de repente olho pra ele percebendo sua frieza deixando meu coração apertado.

- Diogo... você quer terminar?- pergunto fazendo ele freiar o carro bruscamente.

- o quê?- ele olha pra mim muito surpreso.

- é... tô te achando fechado e inseguro, se você quer terminar...

- não quero não.- Diogo disse voltando a dirigir.- eu só...

- então... por que tá assim? Depois do que conversamos, você ficou fechado.- digo cruzando os braços olhando pra ele, após interrompê-lo.

- nada, estou ocupado agora.- ele diz concentrado na estrada.

- sem segredos, eu sou sua namorada!- gritei o fazendo gritar de volta.

- foda-se, eu não te perguntei! Agora cale a boca, porque eu não me sinto forte o suficiente pra te proteger!!- Diogo grita me assustando e me deixando magoada.

Depois ficamos em silêncio enquanto sinto muito arrependimento de ser a pessoa que ele tanto esperou há muito tempo.

- entendi... você não está afim de conversar.- digo olhando pra janela deixando uma lágrima escorrer no meu olho.

Diogo para o carro no sinal vermelho, enquanto chorava baixinho sentindo muita dor, de repente abrir a porta após tirar o cinto de segurança.

- onde você vai?- ele pergunta.

- não te interessa.- digo saindo do carro após limpar as lágrimas, mas ele agarra meus braços.- solte-me.

- volta pro carro.- ele diz segurando meu braço.

- não!

Ele me puxa e me prende com o cinto de segurança e fecha a porta começando a surtar.

- eu tô cansado das nossas brigas, Mila! Você não vê!?- ele grita dando um soco no volante.

- eu tô vendo e a culpa é sua com essa atitude de criança birrenta.- retruquei cruzando os braços.

- criança birrenta é você!- ele grita comigo me fazendo estapeá-lo.

Diogo toca em seu rosto onde deixei o tapa e ignora o que aconteceu ligando seu carro, depois comecei a chorar sem dizer uma palavra.

- isso não vai dar certo, Diogo... a gente só vive brigando.- digo com a voz embargada.

- o casal não vive sorrindo o tempo todo, Mila... sinto muito te dizer, mas temos defeitos e feridas que o mundo deixou.- ele diz olhando pra mim, enquanto dirige.

- eu sei, é que... eu queria ser feliz no mundo fodido como esse.- expliquei limpando minhas lágrimas.

- Mila... eu te entendo, de verdade até porque eu queria ter uma paixão tranquila ao seu lado, depois da minha ex me estragar.- ele diz olhando pra estrada.- e se eu não te conhecesse, estaria morto.

- nós dois estaríamos mortos, porque nossos ex foram maus com a gente.- digo concordando com ele.

- e olha... se você soubesse da minha história, te daria minha vida, minhas músicas, meu dinheiro e meu...

Diogo é interrompido com o carro  batendo no dele em até causar um impacto no poste nos fazendo desmaiar, enquanto ele dá a ré e foge rapidamente.

Camila off

Continua...

Autora:

Não me xinguem.

Meu Girassol 1° Temporada (Baco Exu Do Blues)Onde histórias criam vida. Descubra agora