Lázaro Ramos on
A entrevista durou muitas horas, rimos, conversamos e Diogo recebeu muitas perguntas dos fãs só duas chamaram atenção.
- Loirinhacacheada perguntou: Você tá namorando?- olho em seus olhos.- se estiver confortável pra responder.
Ele faz uma careta engraçada, suspirando de uma forma desconfortável, então soltei uma risada calma.
- bom, eu tô ficando com uma garota, mas não uma garota comum e sim uma mulher incrível e talentosa.- respondeu Diogo.
- hmm... tô curioso pra saber quem é.- recebo outro comentário de outra fã.- LuzLeoa perguntou: é a Luiza Sonza?
- não, ela não é famosa.- respondeu ficando um pouco desconfortável.- podemos mudar de assunto?
- claro... ah não.- recebo um monte de comentários.
- algum problema, irmão?- perguntou.
- muita gente tá perguntando.- mostro os comentários.
Diogo fica em choque e olha pra câmera suando frio, então pedi pra cortar a gravação e chamei seu assessor para acalmá-lo, mas ele se afastou começando a correr pro banheiro.
A equipe 999 começa a discutir sobre o assunto e faz um plano pra afastar a tal garota dele.
- se aquele garota não entrasse na vida dele, ele não estaria desse jeito.
- desculpa, mas... que garota?- perguntei curioso.
- essa tal de Mila.- diz assessoria muito estressado.- vocês liguem pra ela, não quero mais esses incômodos.
- mas... ela o faz feliz.
- ora essa, ela atrapalha muito.
A equipe 999 manda e-mail pra garota misteriosa com muita raiva enquanto me preocupo com Diogo.
Lázaro off
Diogo on
Fiquei no banheiro começando a suar frio não só por conta das perguntas, mas sim pelo comentário e duas mensagens da minha ex.
Abri a porta do banheiro vendo minha equipe 999, Lázaro e assessoria me olhando preocupados, então desmaiei na frente deles.- Baco!- ambos gritam.
Diogo off
Douglas on
Fiquei no Twitter postando fotos das minhas rotinas com poses engraçadas, enquanto Mila preparava o almoço, de repente vi a seguinte imagem com interrogação no rosto da silhueta de uma mulher.
- mulher misteriosa?- li ficando confuso, depois vi os comentários horrorosos e alguns curiosos com doçura.
- o almoço tá pronto.- Ela me chama mas ignoro.- terra chamando Douglas.- Mila... vem ver.- chamo.
- o que é, mulheres se beijando de novo?- pergunto desviando os olhos.
- não, pior que isso.
Eu mostro a postagem pra ela, sua reação fica muito assustada, ela corre pra pegar o celular e vê algo que a deixa muito triste e sai correndo para o quarto se trancando.
Pego seu celular e vejo o e-mail da equipe 999, desbloqueei e li ficando com muita raiva me aproximando na porta.
- Mila...
- me deixa sozinha.
Dou espaço pra ela pegando o seu celular, vendo a imagem do Diogo de costas.
Então peguei o e-mail da equipe 999 e mandei com muita fúria quebrando a tigela de pipoca e um prato de porcelana cheio de raiva, pois o casal DioMila vai existir, pra sempre!
Douglas off
Continua...
#DioMila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Girassol 1° Temporada (Baco Exu Do Blues)
RomanceDiogo Álvaro Ferreira Moncorvo, 27, mas conhecido como Baco Exu do Blues, um cantor baiano, acaba de sair do relacionamento possessivo com Sheila, 30, uma modelo carioca muito ciumenta. Mas o que ele não esperava é que se tornaria um homem ciumento...