Capítulo 20 - A Cigana Prevê o Presente.

118 8 0
                                    

Conheçam a Cigana

Cassandra Damasco

Idade: 34 anos

"Você está em perigo, Mila."

Narradora on

Camila chegou no consultório muito animada pra contar sobre o seu dia e mencionou o café da manhã feito por Diogo, cada vez que ela contava história, ela suspirava, suspirava e sorria como uma abestalhada de amor.

A psicóloga se preocupou, pois Diogo piorou após o término do relacionamento com a Sheila, mas disse pra ela ir com calma.

12:00

Camila pega o uber para casa, mas o carro quebra em frente ao prédio Amsterdã. Ela desceu reclamando da vida, e seguiu seu caminho a pé. De repente, ela sentiu cheiro de rosas no beco escuro e entrou muito curiosa e viu uma porta aberta e a luz vermelha.

- olá?- chamou.

Ela sentiu o perfume das rosas e caminhou vendo uma mesa cheia de cartas de Tarot, sua pele arrepiou-se ao ouvir o barulho de tambor, quando de repente uma sombra feminina apareceu, era a Cassandra, a Cigana.

- bem vinda, Mila.- ela sorri.

- c-c-como você sabe o meu nome?- perguntou se afastando lentamente.

- eu sigo seus passos, sinto sua energia e sei tudo sobre você... sua infância, amizades, conquistas e um relacionamento possessivo e abusivo.- ela sentou-se a mesa.

- pera... eu não estou entendendo.- me aproximo devagar.

A Cigana tem pele negra como um bronzeador, corpo de sereia, cabelo afro cacheado e uma beleza melanina que move o caminho quando passa.

- sente-se e explicarei tudo.- ordenou.

Me sentei muito confusa quando de repente ela pegou uma bola de cristal começando acariciá-la fazendo brilhar e mostrar tudo que passei.

- o que é isso?

- caso sua família não tenha te contado, seu tio-avô era um cigano que me dizia tudo sobre você.- ela olha em meus olhos.

- mas ele foi assassinado há 12 anos e...

- shh estou concentrada.- ela me interrompe.- ahá! Como você soube?

- meus pais me contaram, mas não fomos ao enterro, pois tivemos conflitos.- explicou.

- eu sei.- ela pega as cartas de Tarot.- vamos ver o seu presente.

- um momento, o que você sabe sobre meu tio-avô?

Ela o ignora embaralhando as cartas muito concentrada, depois o filho da Cigana entrou na sala com a xícara de chá.

- aqui está, mãe.

- obrigada, Victor querido.- ela bebe o chá e coloca a xícara no criado mudo.- quer chá?

- não, obrigada.- recusei educadamente.

Ela aponta as cartas pra mim, enquanto massageio minhas mãos com muita ansiedade.

- escolha três cartas.- disse a Cigana.

Peguei três cartas e coloquei na mesa muito confusa e preocupada, enquanto ela guarda o resto das cartas.

- vamos vê o que temos aqui...

Ela vira as cartas com cuidado e nota algo estranho ficando muito assustada, de repente ela estende a mão muito fria, então toquei com cuidado e me assustei ao vê-la se contorcer.

- o-o q-q-q-que está acontecendo?- gaguejei perguntando.

Ela para de se contorcer e me olha muito assustada apertando firmemente a minha mão.

- eu vejo... um homem negro e musculoso gritando com você no jantar... 6 pitbulls te atacando, amor e cuidado e... não pode ser!

- o quê!?

- uma mulher irá atrapalhar vocês dois.- explicou muito preocupada.

- isso quer dizer que...

- você está em perigo, Mila.- ela olha pra mim soltando minha mão, após me interromper.

- perigo? de quê?

O filho dela derruba a xícara de porcelana no criado-mudo sem querer, me assusto ficando com medo.

- desculpa, mãe.- ele limpa o chão.

- tudo bem, filho... Mila, uma mulher irá separar você e o homem fortão.

- o quê? Que mulher?

- eu não sei, mas o que eu vi, foi bizarro.- ela se levanta.- toma cuidado, pois você pode cair numa armadilha.

- sim senhora.- me levantei e fui embora.

Corri depressa para casa e contei a história toda e fui tomar banho. De repente, vi a mensagem do Diogo sobre o jantar.

Quase esqueci disso, então me arrumei depressa e peguei um táxi pra ir no seu apê com esse vestido.

Quase esqueci disso, então me arrumei depressa e peguei um táxi pra ir no seu apê com esse vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Aviso:

Gente desculpa a demora, tive um ataque de hater nesse fanfic por mensagem e perdi as ideias. Foquei nos estudos e agora tô de volta.

Meu amigo tá me ajudando na escrita.

Obrigada pela compreensão, vlw

Meu Girassol 1° Temporada (Baco Exu Do Blues)Onde histórias criam vida. Descubra agora