PILOTO

104 16 6
                                    

-Este capítulo tem a intenção de lhe contextualizar a respeito de todas as famílias que serão mencionados e a importância de seus membros no cenário da história.

-Potter's:

Lily e James Potter conheceram-se no colegial, ambos nutriam um forte sentimento, que os levou ao casamento. James herdou a famosa e milionária empresa HighLands Arquitetura de seu pai, e com ajuda da esposa e seus fiéis sócios e colaboradores - Lupin e Sirius - enriqueceu ainda mais.

A relação deu origem a seus dois filhos: Harry James Potter, o prometido herdeiro, que recentemente completou seus dezessete anos; & Arwen Potter, o bebê com poucos meses de vida que iluminou a família de variadas formas.

Apesar de residirem em um imóvel sofisticado e arquitetado pela própria HighLands, no bairro Upper East Side de New York, Harry Potter decidiu passar o último ano do colegial na casa de veraneio dos pais em Miami, na Flórida. Os boatos é que depois de seu término com Ginny Weasley, o garoto quis ficar distante de todos por um bom tempo, mas na sua versão, apenas queria auxiliar seu padrinho Sirius Black, que reside oficialmente em Miami, nos planejamentos e vendas da empresa naquela região. 

A verdadeira razão? Bem, Harry Potter poderia lhe responder com muitos detalhes.

-Weasley's:

Nem mesmo as mais tradicionais famílias ricas poderiam acompanhar o ritmo de Arthur Weasley e Molly Weasley, sua esposa. Ambos construíram um império no ramo das finanças e um maior ainda dentro de sua própria residência: Sete Filhos, Gui, Carlinhos, Percy, Fred, George, Ron e Ginny, - do mais velho, para o mais novo. A grande família mora, também, em New York, no bairro de Upper East Side.

Mesmo com tantos herdeiros, nem todos optaram por seguir a linhagem, restando apenas Gui, os gêmeos Fred e George, Ron e Ginny como sucessores do legado Weasley.
O filho mais velho e braço direito do pai, Gui, está prestes a se casar e planeja fazer o evento durante a estadia da família na casa de veraneio. Em contrapartida, Ginny Weasley, a filha mais nova, enfrenta uma fase rebelde desde que completou seus dezessete anos, se negando a comparecer nas reuniões que a mãe propõe e ficando em silêncio diante das suposições sobre o fim de seu namoro com Potter.

Diante da festa de casamento, o reencontro de Harry e Ginny é inevitável. Como ela se sente com isso? Possivelmente, muito apreensiva.

-Demais famílias:

Os Granger, a família de Hermione, também estão presentes e possuem bastante dinheiro devido aos negócios digitais. A família de Luna trabalha com companhias que usam de energia renovável. Dean, é herdeiro de uma grande fortuna graças aos bons investimentos do pai. O restante dos personagens e suas famílias, serão mostrados ao decorrer da fanfic.

-Pasta no Pinterest:
https://pin.it/5uCYZzGDA

-Playlist no Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/6zKWvwEalXM4jxCm2qlODf?si=VUZEr5kWRhiUcaNqlEjEpw&pi=u-m0T5xtWhTL2t

...

Por fim, queria lhes adiantar que The Kidnap é para ser uma história intrigante, cheia de novos questionamentos e perguntas a serem respondidas o tempo todo. Espero que gostem e - se acreditarem que a história merece, curtam e comentem, me ajuda demais! Boa leitura.

The Kidnap - Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora