cap. 13

25 5 3
                                    

Ginny Weasley - The Kidnap
🎧TV, Billie Eilish

Quando eu disse que tinha sido difícil convencer meu pai de que eu podia sim fazer tudo que meus irmãos faziam, e ainda executar melhor qualquer atividade, eu não tinha mencionado o quão difícil foi. Então, sim, eu utilizei Harry Potter para tornar esse processo um pouco mais rápido.

Agora, eu estava aqui, sequestrada e em lugar mórbido com meu ex-falso-namorado. E nesse exato segundo, Harry nem estava aqui, então eu me senti livre para demonstrar o quanto essa situação estava me castigando, por isso fiquei andando para lá e para cá naquele ambiente extremamente chato. E triste. E decepcionante.

Até encontrar uma câmera - talvez tenha desenvolvido essa habilidade porque já sai de casa sozinha muitas vezes, e de vez em quando é necessário pegar um Airbnb para dormir fora, e eu sempre revirava o lugar em busca de câmeras antes de dormir. E dessa vez, era completamente indiscreto, a câmera estava quase fazendo sombra na sala toda com seu tamanho exorbitante.

-Que belo lugar vocês nos arrumaram! Dá para compreender porque querem dinheiro, o que essa espelunca era? Seu escritório? - Pergunto, porque aquela droga estava se movendo, e certamente havia alguém por trás dos movimentos, tendo em vista que o imbecil havia acabado de ligar o seu microfone e deixado alguns ruídos chegarem até mim.

Eu entendo sobre câmeras, segurança já foi um dos conteúdos que eu tive que estudar para ser alguém dentro de casa. Mas evidentemente eu faltei a explicação sobre como reagir em situações semelhantes a um sequestro.

-E eu sei que você ainda 'tá me ouvindo. Então, é bom que saiba que eu valho bem mais saudável e bem cuidada, portanto eu espero que esse lugar receba pelo menos alimentos bons e dentro da data validade, também quero outras roupas...

A câmera se moveu em minha direção, em um movimento de rotação meio confuso, o que prova que seja lá quem for o cara que está cuidando disso, ele é bem burro.

-Isso, foca em mim, preste atenção. Não é para matar o Potter, ele é desagradável às vezes, mas eu preciso de alguém aqui para não enlouquecer de verdade. E acredite, você não vai gostar.

A câmera volta a emitir ruídos, claramente a qualidade do microfone não era das melhores.

-Isso é um sequestro, não tem regalias. - Uma voz masculina sai, toda entrecortada e estranha, mas ao mesmo tempo, me parecia reconhecível.

Aposto que se conseguir falar todo dia com esse idiota, vou acabar reconhecendo quem é.

-Independentemente disso, se vocês quiserem barganhar por mim, eu tenho que estar bem, s-a-u-d-á-v-e-l. Entendeu? Meu pai já comprou muitas coisas no mercado dos negócios, mas jamais um cadáver. É bom que esteja ciente. - Falo tudo isso em fôlego só e volto para minha cama, se deitando ali e pensando como vou resolver mais esse problema.

Aposto que Potter só foi levado porque ouviram todas as nossas conversas através dessa câmera idiota, e como se já não bastasse o fato de estarmos sendo vigiados, agora eles sempre saberiam se tivéssemos alguma ideia ou plano mirabolante. De qualquer forma, a qualidade não era muito boa, então a curto prazo eu só podia imaginar que sussurros seriam o suficiente para garantir uma comunicação segura.

Não que eu estivesse tão afim de me comunicar. Não mesmo.

-Acho que você tem companhia. - A voz emitida da câmera retorna, e eu tento não demonstrar o quanto aquilo me assustou, tendo em vista que eu não esperava uma resposta a minhas queixas.

Bom, teoricamente aquilo não era uma resposta, pelo menos não para tudo que eu havia falado nos últimos minutos. Aquilo era Harry, com os olhos cansados e um deles, machucado, tinham acabado de o empurrar porta adentro. Havia sangue em seu rosto e sua camisa estava amarrotada e com diversos rasgos. Olhar para ele me obrigava a repetir mentalmente as últimas coisas que conseguiu dizer antes de sair daqui: "-É tão difícil entender? É claro que significou. Eu só aceitei essa porcaria de namoro falso porque queria ficar mais próximo de você, porra, eu sempre fui apaixonado por Ginny Weasley!

-E onde estão as roupas, comida, água? - Questiono, enquanto Potter vem cambaleando até sua cama e deixa seu corpo cair ali, repousando de uma maneira desajeitada e que evidencia seu esgotamento.

Parece o timer perfeito, porque logo em seguida, três homens mascarados abrem novamente a porta. Um deles carrega uma muda de roupas em seus braços, outro segura uma caixa, onde suponho que estejam os alimentos. O terceiro está ali apenas para abrir e fechar a porta, como eu imaginei.

-O inferno não acaba aqui. Você ainda guarda muitos segredos, Harry James Potter, e imagino que não deseja que Arwen esteja envolvido. - Um dos homens diz, depois de depositar as roupas no chão.

Respiro fundo. Tento controlar meu corpo, mas minha língua aparentemente ainda está em recusa:

-Vão se foder. Vocês nem mesmo tem coragem de mostrar seus rostos, que tipo de merda vocês acham que vão conquistar com esse teatro todo?

-Seu dinheiro. - Um deles diz e as portas se fecham novamente.

Agora, só resta um Harry completamente machucado e todos os meus sentimentos confusos e conflituosos.

-Eu preciso de ajuda. - Potter sibila, com a voz fraca e quase inaudível.

Parece que algumas coisas mudaram, alguém aprendeu a pedir ajuda.

The Kidnap - Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora