cap. 11

58 6 18
                                    

Harry Potter - Um ano antes/Flashback
🎧Unforgettable - French Montana, Swae Lee

-Você poderia ser meu namorado falso.

Sua voz finalmente adentra meus ouvidos, e eu nem sei como reagir. Só de pensar que alguns segundos atrás eu estava prestes a beija-la, sinto vontade de cortar meus pulsos na frente de Ginny.

-Como é? - Pergunto, confuso.

-Meus pais não me acham capaz de ser responsável, se eu namorar com herdeiro comprometido com suas responsabilidades, vão achar que mudei de vida e agora quero paz. - Ela vai me contando, enquanto se remexe e gesticula, expressando sua ansiedade. - E você acabou de levar um toco, o que é melhor para demonstrar superação do que arranjar outra?

Não sei se seria certo revelar agora que eu nem sinto nada por Cho ou sequer me afeto pelas suas atitudes.

-Mas como é que vamos fazer parecer isso ser verdadeiro? - Pergunto, pois a esse ponto já não sei se quero negar. Quem sabe Ginny passe a gostar um pouco de mim durante essa farsa e eu possa ter o que realmente me interessa.

-Sei lá, a gente pode ver essas questões amanhã. - Ela diz, simplesmente.

-Amanhã?

-Isso, Potter, porque as 16:00 horas você vai estar no elevador do meu apartamento.

-Ahn... beleza, então tá. - Falo, gaguejando um pouco.

É, pelo jeito, Harry James Potter é especialista em bancar o idiota completamente rendido e bobo quando uma presença feminina se materializa.

                                         ...

Não consegui pregar meus olhos durante a noite, me perguntei inúmeras coisas. Eu juro que havia tentando enterrar Ginny no passado, e o fato de que ela me achava um "nada" foi crucial nesse processo e deveria ter me ajudado, mas não aconteceu. Durante o período que fiquei olhando para a escuridão, pensando em absolutamente tudo que se tratava de Ginny, notei o quanto ela sairia mais privilegiada nesta história toda, mas meu cérebro pareceu relutante em compreender isso e me fez lembrar do quanto Weasley ficava bonita com seu uniforme de educação física.

Na manhã seguinte, andar pelos corredores do Institut Le Lawrenceville nunca pareceu tão difícil. Eu não achei que se tornaria assunto, até porque eu e Cho não éramos exatamente um casal, ela apenas trombava comigo no corredor para falar besteira e alisar a gola do meu uniforme. Íamos com frequência a sala do zelador, onde a única coisa que ela me dizia era: "Trouxe camisinha?". Então, não significava muita coisa, no entanto, a festa foi entediante o suficiente para que somente meus infortúnios virassem fofoca.

-Ei, Potter! Faz parte, pelo menos agora você não é mais um homem indefeso. - Dessa vez, não ouvi um burburinho, mas uma frase em alto e bom som e direcionada especificamente para mim. Para completar, o garoto estava simulando chifres em sua cabeça com sua mão direita.

Meneio a cabeça e lhe ofereço o dedo do meio, sorrindo ironicamente. No instante seguinte, uma presença surge em minhas costas e sua mão baixa o meu dedo. A mesma mão segura em meu queixo e faz com que eu me volte para a pessoa em questão.

The Kidnap - Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora