Harry Potter - Três dias antes do sequestro.
🎧Save Your Tears - The WeekndA vista do mar, as aulas de surf e o colégio liberal.
Eu estava quase convencendo a todos de que mudar-se para Miami havia sido uma boa ideia. Não faço nenhum pouco o tipo de pessoa que gosta de ser nômade e vive se mudando só pelo prazer de ter novas experiências, então é difícil, até para mim, acreditar que só vim parar na Flórida pois queria ficar mais próximo do meu padrinho, meu afilhado e distanciar do ritmo caótico de New York.
De qualquer modo, diariamente vejo o porquê Sirius mora aqui e isso acrescenta mais algumas razões na minha lista. Ele sai para festas todo dia, trabalha com a consultoria, mas pode atender as pessoas digitalmente quando quiser. E o principal: está próximo de seu melhor amigo, Lupin, e também da Tonks & do Teddy. Para mim, que sou o padrinho do bebê, é melhor ainda. Mas nada explica estar longe do próprio irmão e possuir esse amor por crianças.
-Certo. Já fez a consultoria do Dr. Evans? Ele gosta quando é atendido por você, filho.
Toda manhã, depois que termino de surfar, mamãe me liga e faz um checkup de tudo que fiz, deixei de fazer e do que ainda não comecei.
-Vou iniciar logo depois que tomar café, mãe.
Esse cara é pediatra do Arwen, ele uma vez disse a meu pai que ver adolescentes assumirem funções ou cargos de trabalho porque desejam (Soa como uma mentira, mas eu me encaixo nessa premissa, gosto de trabalhar na HighLands) e não porque são obrigados, o emociona. Desde então, eu tenho que atendê-lo.
-Foi atrás do terno para o casamento do Gui? Lembre-se: azul marinho, não quero que você fique igual aos padrinhos, que vão usar marrom claro.
Demoro um pouco para responder. Estou evitando ao máximo pensar sobre essa festa e quem vai estar nela.
-Irei hoje à tarde, depois da aula de bateria.
Nunca existiu uma aula de bateria, mas prefiro que acreditem que é isso o que faço durante a tarde.
-Ótimo, tudo sob controle, espero que a moça da limpeza organize tudo por aí. Vamos chegar às dezessete, provavelmente...
A linha é interrompida pelo choro estridente de Arwen, meu pai me contou que o bebê está tendo dores de barriga continuamente, e nem mesmo o Dr. Evans pode ajudar.
-Seu irmãozinho está com ciúmes, Harry, vou ter que ir. Eu te amo, até logo.
-Te amo também mãe, abrace o Arwen por mim.
Saio da ligação e deposito o celular na bancada. Volto a me concentrar nos ovos que estou fritando, pego o bacon e o acrescento na frigideira. Posso até ceder e ter uma faxineira aqui, mas não aceito que alguém cozinhe para mim, é uma das coisas que mais gosto de fazer. Imagino que logo Sirius vá chegar e início o preparo do café, sei que vai estar de ressaca e algo que possa acordá-lo vai ser útil.
Admiro que meu padrinho saia todas as noites e curta baladas como nunca, esteja com homens e mulheres, beba todas. Queria ter um pouco dessa sensação, mas parece impossível para mim. Algumas pessoas tem ex's, simplesmente superam e seguem em frente, concluindo ser só mais uma parte de seu passado. Eu tenho Ginny Weasley, e não consigo superar, seguir em frente ou mesmo acreditar que ela só tenha sido uma parte de meu passado. Ela é meu agora, é parte de mim, não dá para ignorar ou crer que festas e beijos vão resolver, e pode acreditar, eu já tentei muito.
E para completar: ela me odeia por que provavelmente pensa que me mudei só para evitá-la, como se fosse uma doença contagiosa e detestável. O lance é completamente diferente, mas tenho certeza de que protegi a ela e a toda minha família ficando distante.
-Vai queimar os ovos, cara. - Ouço a voz do Sirius enquanto desce as escadas até a cozinha. Ele não morava na casa de veraneio dos meus pais, mas se mudou para que pudesse "cuidar" de mim.
-Posso até queimar, mas não vão ficar tão torrados quanto os seus miolos. Você se superou, 'ein', chegar quatro da manhã em uma quinta-feira? Você é o cara. - Falo, desligando o fogo e levando as coisas para a mesa.
-Dessa vez, realmente acho que encontrei o amor da minha vida, garoto. - Ele diz, sentando-se e colocando MUITO café em sua xícara.
-Você encontra o amor da sua vida toda semana, lembra do cara que dirigia uma moto parecida com a sua e tocava bateria na banda daquele bar que você frequenta? A paixão durou algumas horas, só.
-Exatamente, cara! Paixão, o que eu senti por aquela moça ontem foi amor, amor mesmo, ela era linda, usava uma jaqueta de couro e tinha um olhar, um olhar...
-Penetrante? Extremamente sexy? - O interrompo, citando todas as palavras que ele já usou para descrever olhares. Eu disse, isso acontece toda semana.
-Tudo isso. E de qualquer forma, você nunca me entende, garoto. Ser bissexual me faz ter mais opções, okay? É difícil não se apaixonar, eu estou aproveitando absolutamente tudo.
-O que sua avó diria disso? - Pergunto, me lembrando que Sirius realmente tem uma avó que o julga por tudo.
-Nada, ela está com Alzheimer, acredita? Semana que vem vou te levar lá, você vai fingir ser meu filho e a velhinha vai me amar como nunca.
Rio do seu comentário e passo a comer, quando termino, confiro meu relógio e falo a Sirius que preciso encontrar-se com meu colega, Neville. Eu já estou de férias do colégio, afinal o verão acabou de começar, mas continuo planejando encontros com o único amigo que encontrei na escola.
-Até logo, galã! A gente se fala, me mande mensagens caso precise de mim. - Me despeço de Sirius e corro em direção a porta, eu realmente me importo em ser pontual com Nev.
Na verdade, gosto de ser pontual em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap - Hinny
FanficLuxo, dinheiro e festas. Um sequestro. Tudo pode mudar em apenas uma noite. Todos os verões as famílias mais ricas e badaladas de New York reúnem-se para popular suas casas luxuosas de veraneio, competindo entre si para ver quem é mais rico, tem os...