Aquilo em que me tornei!

269 8 1
                                    

" A verdade é que nunca me imaginei assim! Num lugar cheio de gente, com tantos sorrisos, tantas gargalhadas, e eu sozinha no meu mundo! É estranho como de um momento para o outro nos podemos tornar, naquilo que se pode chamar uma adolescente solitária, sem vontade de sorrir, de se divertir! Imagino-me nesta festa, há uns aninhos atrás, recuo até aos meus inocentes dez aninhos, quando tudo o que sonhava pensava ser possivel de se realizar, e quando de certeza que se estivesse nesta mesma festa estaria rodeada de 'amigos' que havia feito durante todo o dia em que cá estive! A verdade é que isso mudou de uma maneira fenomenal! A minha vida deu uma volta de 360°!! A menina que antes alegrava e fazia toda a gente feliz, é a mesma que hoje pouca gente a consegue por a sorrir, sinceramente isso é um pouco assustador! Há dias em que uma tristeza me invade o peito, e pergunto-me porquê! Nunca encontro uma resposta que me deixe minimamente satisfeita! Acho que a vida não tem qualquer sentido, acho ironico nascermos para morrer, ou melhor, nascer para sofrer! A verdade é que para mim já há algum tempo que a vida perdeu o sentido e já nem sei o que faço aqui, talvez um dia encontre a resposta!
Hoje sinto-me inspirada para escrever, apetece-me escrever e não parar, tal como me apetece cortar sem parar! Ah.. era tão bom que a vontade que tenho de me cortar fosse igual á que tenho de escrever, passageira! Mas a verdade é que a dor parece nunca mais passar e a vontade de me cortar aumenta a cada segundo! Pergunto-me quando tempo mais aguentarei eu? "

Um espécie de diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora