Partiste!

27 2 0
                                    

Sinto que o meu mundo desabou quando ouvi "Bruna, o teu avô morreu!", senti um aperto no coração tão grande. O que dói mais é saber que nunca mais te vou voltar a ver sorrir, nunca mais vou ouvir a forma delicada com que falavas comigo, nunca mais vou ver a cara de orgulho que fazias quando te contava que tinha boas notas, que nunca mais vou sentir a segurança que sentia quando estava dentro dos meus braços! E o colinho bom? Isto são tudo características , que nunca vou conseguir encontrar em ninguém , porque tu eras tão só tu, e não há nem nunca irá haver alguém que me faça sorrir e feliz como só tu conseguias fazer. Não consigo acreditar que já não posso, nunca mais, ir à tua casa para te ajudar e abraçar quando saio da escola. Tinha tanta coisa para te contar e já não vou a tempo!
Sei que todas as manhãs vou apanhar uma desilusão quando acordar e perceber que tu realmente não estás aqui e não vais voltar a estar. Sei que estavas a sofrer e que supostamente isto foi o melhor mas dói tanto avô!
O pior momento foi o funeral, foi estar abraçada a ti a chorar e não receber o conforto dos teus braços à minha volta, foi o deixar o teu corpo ir, foi o ver te ali deitado e não te mexeres não reagires a nada, foi o dizer te adeus pela última vez! Cada grito e cada lágrima minhas transbordaram ali uma dor que pesava tanto mas tanto!
Eu amo-te meu querido avô, meu herói! Amo-te hoje, amanhã e para sempre! Tenho saudades!

Um espécie de diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora