Miss You Sister

30 2 0
                                    


Mana, a verdade é que não posso dizer que sofri com a tua ida porque não te vi a ir, mas posso dizer, porque o sinto e sempre o senti, que sofri com a tua ausência!
Eras, és, é sempre serás aquilo que mais desejo no mundo!
Sempre pedi uma irmã, sempre pedi alguém para cuidar, para poder chamar  de minha menina, alguém que estivesse lá para mim tal como eu estaria sempre para ti! Mas o mundo tirou-nos isso, tirou-nos o privilégio de nos conhecermos, de sermos felizes juntas, de chatear os pais juntas, de resolver os problemas juntas!
Sinto a tua falta como se tivesse vivido a minha vida toda contigo!
Não há dia que não pense em ti, em que não  imagine como serias, fisicamente, psicologicamente, a tua personalidade, o teu estilo, não há dia em que não imagine o que seria abraçar te, sentir-te nos meus braços, e como tudo teria sido diferente se cá estivesses!
Sim, porque seria mesmo tudo diferente. Quando tens alguém a vivenciar as mesmas coisas que tu, e lá sempre que as coisas más acontecem para um abraço tudo se torna diferente, até mais fácil! Porquê? Porque tens alguém que te entende, que te pode ajudar!
Não sei porque tiveste de ir sem nem sequer chegares ao mundo, foi injusto!
Íamos ser tão felizes, fazer tantas coisas juntas, rir, brincar, chatear! Íamos estar lá nos bons e maus momentos!
O bullying?! Ah esse nunca teria existido, sei que não o irias permitir, nem eu que o fizessem a ti! Os cortes?! Para quê?! Se nos íamos ter uma à outra não iríamos precisar disso!
Amo-te tanto! A vida foi tão injusta! Merecíamos estar juntas! Vida, porque nos separaste ?! Porque nos fizeste isto ?!
Mana se um dia nos virmos vou te  dar o maior abraço do mundo e vou amar-te tanto! Desculpa se cometi erros e se te desiludi mas fiz sempre tudo a pensar em ti!

Um espécie de diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora