Época Natalicia

17 1 0
                                    

Talvez a época mais dolorosa do ano!
Todos os dias sinto a tua falta, todos os dias te recordo, mas nesta época é tão mais difícil!
Onde estás tu meu Pai Natal? Onde estás tu nestes dias que tanto gostavas? Onde estás tu para vestires o teu fato, entregares os presentes e sorrires como tu e só tu sorrias?
Desde que partiste que esta época perdeu o sentido, o que é o Natal sem o meu Pai Natal sorridente e feliz? Sem aquele abraço caloroso que só tu tinhas?
Estes dias são cinzentos. Sem cor. Sem vida.
Tu adoravas estes dias como ninguém, adoravas vestir aquela fato de Pai Natal, que mesmo já eu sabendo que eras tu, tinha sempre piada, fazia-me sempre sorrir, gostavas de cozinhar, e gostavas de me ensinar a cozinhar, gostavas de ver os filmes de Natal comigo no sofá no dia 24! Era a época mais mágica do ano! Adoravas ter a família reunida! Eras feliz!
Tenho saudades tuas, saudades do teu sorriso, de ver a tua felicidade transbordar pelos olhos, tenho saudades do teu colo, e de sentir-me segura dentro do teu abraço!
Vem, avô, volta pfv! Volta a fazer desta época, a época mais linda, mais mágica do ano!
É tão difícil, ver que falta um lugar na mesa, um lugar que nunca mais será preenchido!
Avô, queria tanto que estivesses aqui! Tenho tantas saudades tuas! Amo-te avô! Um dia voltaremos a encontrar-nos prometo-te! 💕😪😭🌟

Um espécie de diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora