Vida feita

18 1 0
                                    

Nunca pensei que aos 20 anos tivesse a minha vida feita, e que fosse tão feliz, mas isso aconteceu. E sim, sou feliz! Adversidades na vida todos temos, temos é que as saber ultrapassar.
Hoje em dia, tenho ao meu lado uma pessoa que me ama imenso e que eu amo também, vivo com essa pessoa na nossa casa, tenho um trabalho que apesar de não ser o trabalho dos meus sonhos, é excelente.
Tenho uma mãe e um padrasto incríveis. Tenho um pai que apesar de distante é o melhor do mundo.
Tenho duas avós incríveis. Uma madrinha incondicional, no geral uma família incrível que nunca me deixam sozinha. E agora uma nova família que também me acolhe como se fosse deles.
Que posso mais eu pedir? Não vou andar a pensar no passado, vou apenas deixá-lo onde ele pertence e seguir em frente.
No dia em que comecei a relativizar algumas coisas, a minha vida tornou-se muito melhor. Sempre me disseram para o fazer e eu sempre pensei que não era isso que ia mudar algo na minha vida, mas a verdade é que isso ajudou imenso para hoje em dia ser feliz. Por vezes damos importância a coisas que não merecem e não ligamos a coisas que importam.
Outra coisa que nunca acreditei e que hoje em dia faz todo o sentido para mim, é amares-te primeiro a ti própria e depois aos outros.
A tua felicidade só depende de ti, da tua maneira de olhar para a vida e para as coisas.
Hoje tenho objetivos de vida. Objetivos que acredito que vou conquistar.
Obrigada vida por nunca me teres deixado desistir e por colocares na minha vida as pessoas que tenho hoje em dia.

Um espécie de diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora