Sempre sonhei em apresentar o melhor avô do mundo aos meus filhos, sempre foi algo que imaginei na minha cabeça, porque sei a importância que esse avô teve na minha vida. Sempre sonhei ouvir os meus filhos dizerem "Mamã vamos ver o avô velhinho!". Sempre sonhei ver te a ensinar os meus filhos com o carinho e amor que me ensinaste a mim! Queria que tal como a mim lhes realizasses os sonhos todos, lhes desses todo o carinho que me desses a mim!
Sonhei ter um natal com eles e contigo mascarado de pai natal a entregar as prendas com a alegria com que fazias quando eu era pequena!
Nada depois de tu ires vai fazer sentido! O Natal vai ser ainda mais triste, eu já não gosto do Natal sem ti então, parece ser impossível sorrir naquela mesa sem ti lá, na entrega das prendas já não vai haver as gargalhadas que há sempre que estás lá!
Tou tão assustada com o futuro! E se não chegares aos meus anos, e ao Natal?! Isso aterroriza-me , não por serem esses dias , mas por estarem perto, tão perto!
Avô queria ter coragem de te pedir para não ires, mas para além de não valer a pena, estaria a ser a maior egoísta deste mundo! Porque tu estás a sofrer, já não estás feliz, já não sorris! Já não és tu!
Amo-te avô , amo-te para sempre! Prometo te que te vou sempre relembrar e vou falar de ti aos meus filhos como o herói que sempre foste para mim! Obrigada por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um espécie de diário!
Teen FictionTentando viver, tentando sonhar, tentando ser feliz, tentando amar!