Pela Primeira Vez Para Ti, Avó

10 1 0
                                    

Deve ser o primeiro texto que escrevo sobre ti avó. Desde que partiste há quase um ano que parece que perdi a criatividade, deixei de conseguir colocar em palavras os meus sentimentos, com o avô foi exatamente ao contrário.
Os teus últimos meses foram horríveis, idas ao hospital, ambulâncias, e lares, foi horrível.
Disse-te tantas vezes que te amava e mesmo o tendo dito tantas vezes, sinto sempre que não foram as vezes suficientes. Tentei ser a melhor neta do mundo, e espero que tenha conseguido, porque tu, foste uma avó incrível, fizeste parte de todo o meu crescimento, de toda a minha vida.
Tenho tantas saudades das nossas idas ao Mac, dos hambúrgueres que fazias em casa a imitar o Mac que eram tão bons quanto os de lá, tenho saudades nas nossas voltas ao quarteirão, das nossas idas à piscina e regar a plantas da MC, tenho saudades dos nossos jantares os três juntos, tenho saudades de desabafar contigo, tenho tantas saudades tuas avó.
Perdi-vos aos dois como nunca pensei perder e se pudesse teria dado a minha vida por vocês. Era tão bom se nos pudéssemos voltar a ver. A vida foi tão injusta connosco, mas principalmente com vocês, vocês não mereciam nada daquilo que passaram.
Não sei mais o que escrever, as lágrimas que verto falam por si. As saudades são imensas. A dor amenizou mas não passou e nunca passará.
Daqui de onde estou mando-vos um beijo enorme carregado de saudade até aí onde vocês estão, onde quer que isso seja. Amo-vos e amo-vos tanto, mas tanto...

Um espécie de diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora