TENHO SAUDADES TUAS avô! Já escrevi isto mil e uma vezes, eu sei, já o disse e já o pensei infinitas vezes! Mas é o que sinto!
Tu foste o herói da minha vida, aquele que sempre sonhei!
Queria ter-te aqui comigo, queria que fosses ver os meus espetáculos de dança como sempre foste, queria que estivesses aqui e me acompanhasses nos dias mais difíceis.. queria-te aqui comigo, queria-te poder abraçar!
Mas não, não te queria aqui da maneira que estavas, onde o teu sorriso transbordava a dor que sentias e os teus olhos explodiam de tristeza! Sei que foi melhor assim para ti, mas por muito que tente, eu não consigo aceitar isso, porque dói! Sei que ninguém é eterno, apesar de sempre ter sonhado com isso, porque sempre me disseste que o eras e que nunca me ias deixar, mas não esperava que fosses da maneira que foste, não esperava que sofresses tudo aquilo que sofreste, porque neste mundo eras a pessoa que menos merecia!
Há alguns meses que não escrevo sobre ti, porque repito sempre o mesmo "Tenho saudades tuas", mas a verdade é essa, é isso que sinto avô!
Como aceitar que o herói da minha vida partiu e sofreu como sofreu?
Avô eu juro, que se um dia me disserem que tenho essa maldita doença, eu vou para junto de ti, e não vou deixar que seja essa "coisa" a matar-me, eu não vou sofrer, não vou deixar que isso me mate aos poucos!
Sabes, agora há mais uma pessoa na família com o mesmo, e eu vou ter que ir ao IPO, e não sei como vou fazer isso porque não consigo lá entrar, não sem ti!
Ah e guia o teu filho dai de cima, e faz de tudo para que as desconfianças não passem disso mesmo, desconfianças! Não o quero ver passar pelo que passaste pfv avô, não permitas isso!
Quero acreditar que nos guias, que estás sempre connosco, que nunca nos vais deixar, mas ... às vezes, há dias, que não consigo! Há dias em que me sinto perdida, sozinha!
Mas peço-te na mesma, que pfv nos guies, nos ajudes, e nos dês força para continuar! E peço mais ainda para que estejas onde estiveres não estejas a sofrer, e estejas bem, e que tenhas recuperado o teu sorriso!
Mas sabes... TENHO SAUDADES TUAS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um espécie de diário!
Teen FictionTentando viver, tentando sonhar, tentando ser feliz, tentando amar!