A maior desilusão

29 1 0
                                    

Como podes? Como consegues? Porquê?
Ele não merecia, sempre fez tudo por ti, sempre te fez feliz, sempre realizou todos os teus desejos, sempre te ajudou quando precisaste, até quando estavas naquela cama de hospital à beira da morte ele esteve lá ao teu lado, SEMPRE A TODA A HORA! Porque te ama! E tu?! Anh?! Diz-me! Onde estás tu agora que ele mais precisa?! Sabes bem qual é a dor de ver um pai mal, sabes bem qual é a dor da incerteza! E mesmo assim fazes isto?! Juro que tentei compreender mas não me entra na cabeça! Todos os dias tento entender, tento arranjar uma desculpa! Mas não há!
Para quê que ainda finges que tens ciúmes?! Para ninguém desconfiar! Pois, então digo-te que já toda a gente desconfia e eu já sei!
Quero te dizer tudo isto, mas não consigo, tenho medo da tua reação!
Porque foste tão má? Tão cruel? Como foste capaz?! E PORQUÊ porra! PORQUÊ?!?! Sabes que ele está a passar, talvez a fase mais difícil da vida dele que precisava de paz e tu fazes cenas de ciúmes que nem verdadeiras são!! Para quê?! Foste, mais uma vez a minha maior desilusão! Obrigada por me voltares a mostrar que a maioria das pessoas não prestam! E desculpa, se devia entender, mas não consigo!

Um espécie de diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora