A verdade é que desde a tua partida já se passaram 7 meses e uns dias, e eu não me conformo!
Queria meter na cabeça que nunca mais te vou ver, nunca mais vou chamar ninguém de avô, nunca mais terei o teu carinho, mas a verdade é que não consigo! Ou talvez até já tenha posto isso na cabeça mas no coração ainda não! O meu coração continua a acreditar que tu vais voltar, me vais abraçar e dizer que isto foi tudo uma mentira!
Houve tanta coisa que mudou depois da tua partida e queria tanto que cá estivesses para me apoiar e para veres tudo, e melhor ainda para ir a correr contar-te todas as novidades!
Não sei se me estás a ver ou não, mas sinto te comigo a cada momento da minha vida, a cada passo que dou sinto-te ao meu lado a caminhar comigo!
E quando vou à praia adoro pensar nos momentos que lá passei contigo!
Fazes-me imensa falta! Há um vazio enorme no meu coração, e acho que esse vazio nunca será preenchido por mais ninguém!
Eras o meu pilar nesta família e quando tu partiste tudo se desmoronou à minha volta, eu simplesmente não queria, nem conseguia acreditar! Só conseguia gritar, chamar por ti e dizer que era mentira!
Nada será igual neste mundo sem ti, sem o teu sorriso, sem a tua alegria de viver a vida que dava esperança a qualquer um!
Obrigada por sempre me teres segurado quando estava prestes a cair, obrigada por teres sido o melhor exemplo que podia ter, obrigada por teres sido o melhor avô do mundo!
Eu segui com a minha vida por ti, porque sei que era isso que mais querias!
Continuo a fazer o que mais amo, o voleibol e voltei a dançar mas desta vez zumba e estou a adorar, e finalmente consegui voltar para a natação e eu sei que querias muito isso! E sabes o que vou começar a fazer agora? A tirar a carta! Mas já não te posso levar a passear como te prometi! Desculpa!
Eu amo-te avô! Desta vez escrevo sem lágrimas porque sei que não querias isso e porque de ti tenho as melhores recordações guardadas no meu coração!
Obrigada por tudo avô! Fazes-me falta! Mas prometo que vou tentar ser feliz por ti meu herói!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um espécie de diário!
Teen FictionTentando viver, tentando sonhar, tentando ser feliz, tentando amar!