O fim e o começo do novo!

25 3 0
                                    

Sinto que estou a melhorar, sinto os cortes longe de mim, sinto - me mais fraca mas mais forte também! 
Tenho pensado muito em muita coisa e uma delas é: "Se já aguentei até aqui e com tanta coisa que se tem passado porque hei - de desistir agora, não faz sentido!". A verdade, é que sentido não há, nem nunca houve, mas sempre precisei daquilo para me manter viva, mas sinto que isso mudou!
O medo continua cá, a vontade por vezes aparece, o desespero às vezes é insuportável, e os ataques de ansiedade não sei se algum dia vão deixar de existir, mas as melhoras estão a começar e isso já significa algo!
Tudo isto porque tenho as melhores pessoas à minha volta, dispostas a ajudar-me, e agora sim eu aceito essa ajuda, aceito cada conselho, ouço e reflicto sobre ele, e estou disposta a tentar cada um deles!
Não sei se desta é de vez, só sei que me sinto mais forte e cada vez mais perto de conseguir parar de fazer mal a mim própria! 
Ando mais triste, mais em baixo, mais cansada, mais farta de tudo, mais sem paciência, mas e? Se isso for o começo de um novo Eu, de um Eu melhor, então, porque não?
Agora já acredito que serei capaz,  e sei que isto vai acabar, custe o que custar! EU VOU CONSEGUIR!

Um espécie de diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora