CAPÍTULO NOVE: Fim do dia.

2.1K 235 11
                                    

 AMANDA RIVEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMANDA RIVEIRA

Quando a água da banheira começa a ficar gelada, entendo como um aviso que preciso sair. Mesmo sentindo que preciso de mais algumas horas para relaxar completamente, saio da minha jacuzzi.

Ao chegar em casa, após todo o estresse que precisei me submeter ao decorrer do dia, falar que eu estava morta de cansaço era um eufemismo. Meu corpo estava dolorido em algumas partes e totalmente tenso, enquanto meu psicológico estava mais do que exausto.

Sendo assim, decidi me dar um descanso e fui fazer o que mais gosto para relaxar; aproveitar um delicioso vinho enquanto me banho. assim que entro, tomo o meu banho, depois aproveito o tempo para degustar a bebida alcoólica que tanto aprecio, escutando uma música suave enquanto meu corpo relaxa na água morna repleta de sais.

Hoje, para a minha tristeza, não sai tão relaxada. Embora estivesse tocando uma das minhas playlists favoritas da vida, meu pensamento, a todo instante, era tomado por Lunna. Embora ela tenha sido horrível comigo, não guardo mágoas e nem consigo deixar de me preocupar com ela.

O olhar perdido e assustado, a posição de ataque ou o corpo rígido deixaram claro que ela só estava tentando se defender. Só quero, com todas as minhas forças, saber do que ela está se protegendo. Qual medo é esse que chega ao ponto de vendar os seus olhos, a impedindo de perceber que desta forma está afastando todos que a querem bem. Ela está se auto destruindo.

Pego a taça e viro o restante do líquido, a expulsando dos meus pensamentos. Sem me preocupar com a minha nudez, caminho até a parte dos meus cremes, pegando o  hidratante corporal e passando pela minha pele bem lentamente. Como o meu cabelo já está pronto, fitei mais cedo, apenas tiro do coque que fiz para não molhar.

Luisa nos convidou para jantarmos em sua casa, ela disse que fez algumas besteiras. Por causa disso eu faço uma maquiagem simples, troco as roupas largas por um conjuntinho branco com detalhes azul. A parte de cima é um cropped com um v enorme na frente e mangas bufantes. Já o short marca bem a minha cintura, mas tem um estilo mais soltinho. Escolho o meu perfume e borrifo nos locais mais estratégicos.

_ Que mulher mais linda.- Christian elogia ao adentrar o nosso quarto.

Suas coisas de trabalho estão no escritório da casa. Temos um combinado de não trazer nada da vida profissional para o nosso quarto.

Peguei uma sandália branca, de plataforma alta e deixei ao lado da cama. Já estou pronta, mas preciso esperar meu marido para podermos ir, então posso calçar depois.

_Oi amor.- Faço biquinho e ele se aproxima, comprimentando-me com um selinho.

_Boa noite, princesa. Você está deslumbrante.

_ Obrigada.-Sorrio. Chris ama me elogiar e eu me apaixono ainda mais toda vez que ele faz isso.

Posso estar no meu pior dia, aquele que me acho a mulher mais feia desse planeta e a autoestima está no chão. Ele chega com esse sorriso lindo, os olhos que cativam e me elogia com a mesma verdade das outras vezes. Para ele eu estou sempre linda.

Nossa Advogada Onde histórias criam vida. Descubra agora