CAPÍTULO DEZOITO: Conversa necessária.

1.5K 187 29
                                    

AMANDA RIVEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMANDA RIVEIRA

_ Parece que alguém acordou cedo.- Chris me abraça por trás, encarando-me através do espelho do meu closet.

Ontem a noite, após nosso delicioso sexo na banheira, curtimos muito como um casal. A gente conversou, rimos e aproveitamos muito a companhia do outro.

Fomos sair da hidromassagem quando a água quente ficou gelada e os nossos dedos cheios de rugas. Apenas nos secamos e da forma que viemos ao mundo, deitamos debaixo das cobertas e dormirmos agarradinhos.

Amo minha relação com Christian porque ele é o meu melhor amigo, meu primo, parceiro, amante e amor. Dou minha vida por ele sem pensar duas vezes.

_ Achei que fosse ficar mais na cama.- Fico de frente para ele, abraçando o seu pescoço.

_ Preciso ir ao fórum hoje, alguns assuntos para resolvermos.

Aquele caso já foi julgado, meu marido não abandonou e nem deu o resultado que queriam. Ao invés disso foi justo e iniciou um processo contra o acusado, o responsabilizando pelo ataque a Luna, ameaças a nós dois e a invasão a nossa casa.

Obviamente estão ainda mais revoltados e nos caçando como loucos. Evitamos ao máximo sair de casa, tenho resolvido tudo que posso daqui mesmo e mandando outras pessoas me representarem no tribunal. Chris só sai para julgar os mais importantes.

Nossa segurança triplicou, moramos em uma fortaleza. Diz o lindo homem de Iris Clara que sou seu bem mais precioso e todo cuidado é pouco.

Para não ficarmos em um confinamento completo, vamos à casa de Domenick toda semana e aproveitamos um tempinho com ele e sua família barulhenta. Luísa sempre pergunta da amiga, que se recusou a ir todas as vezes e nem quer ouvir falar no nome daquela que já considerou uma irmã.

_ Toma cuidado.- Repouso minha mão no seu rosto, fazendo um carinho delicado pela pele dele.

_ I promise
eu prometo.

Fico na ponta dos pés e aproximo minha boca da sua. Fecho os meus olhos e sinto o contato delicado de nossos lábios, iniciando um beijo doce. Continuo fazendo carinho no seu rosto, recebendo um na lateral do meu tronco.

Quando nos separamos, seus lábios estavam com resquícios do meu gloss, deixando seu sorriso ainda mais brilhante. Não consigo deixar de rir da situação, ajudando ele a se limpar.

_ Me avisa quando chegar lá e mantém contato comigo durante o dia.

_ Te digo o mesmo, não sai de perto desse celular.

Pego meu aparelho de cima da mesinha e guardo no bolso.

_ Tenha um ótimo dia.- Lhe dou um selinho.- Te amo.

_ Te amo!

Solto da mão dele e vou me afastando, saindo da nossa suite. Desço as escadas e paro na frente do quarto da ferinha, respirando fundo para tomar coragem e entrar.

Nossa Advogada Onde histórias criam vida. Descubra agora