Preparei com muito carinho um capítulo novo para você, leitor. Tenha uma excelente leitura! ♡
~~~~~Jeno's Pov On
E lá estava eu colocando meu avental, suspirando fundo ao me olhar no espelho, mais um turno de trabalho iria começar. Apesar de cansativo, o novo emprego estava ajudando a colocar os meus pensamentos no lugar. Desde aquele domingo quase trágico em que o Hyuck passou mal, não consegui mais conseguir ter paz na minha consciência, até porque não tinha como eu deixar de me culpar pelas atitudes covardes que tive naquela noite. Culpa essa que me fez trancar o curso da faculdade e me afastar do meu círculo de amizades. Apesar de não conseguir me livrar inteiramente do Jaehyun, eu tento todos os dias me afastar dele. Seus pensamentos estão ficando cada dia mais insanos, principalmente depois dessa perseguição constante ao Hyuck e seu novo namorado.
Enfim... Sobre aquele domingo, não tinha mais como voltar atrás e reverter tudo. Porém, apesar de toda conformidade com a situação, eu tinha uma mínima esperança de que um dia eu pudesse me desculpar e me explicar para o Donghyuck, mesmo que isso não recuperasse a nossa antiga amizade.Tudo estava tão complicado...
Por fim, deixo meus pensamentos de lado e vou ao balcão, com certeza seria uma noite cheia de clientes.
Comecei a limpar a bancada e organizar as coisas. Tudo estava fluindo bem, até que fui surpreendido com o celular da empresa, o qual começou a tocar.- Meu Deus, nem abrimos ainda e já vai ter pedido pra Delivery... - Atendi a chamada. - restaurante Vila la Vida, boa noite. Como posso ajudar?
- Oi, lindão. - Ah não... Era o Jaehyun.
- Desculpa, não entendi. Qual vai ser o seu pedido?
- Você.
- Hahaha, muito engraçado... Olha Jae, estou em serviço, então por favor, não seja incoveniente.
- Não quer vir ao meu apartamento depois? Queria conversar com você sobre meu plano para "apimentar" a relação do Hyuck e do padre. - Senti uma ironia na voz quando ele disse a palavra "apimentar".
- Me deixe fora disso, por favor. Obrigado. - Desliguei na cara dele, soltando o ar ao me livrar daquela ligação tensa.
Eu já havia criado problemas demais, estava na hora de eu cuidar da minha vida e deixar o Donghyuck viver a dele em paz.
(...)
Hyuck's Pov on
- Ai Mark... hoje tô doido pra comer algo bem apimentado. - Digo animado enquanto o mesmo puxa a cadeira para eu me acomodar.
- Nem me fale! - Mark dizia, voltando depressa ao seu lugar na nossa mesa para dois. - Estou morrendo de fome. Quero coisas apimentadas, refrescantes e - ele deu pausa, olhando para os lados e aproximando o seu rosto perto do meu - vou querer você de sobremesa. - Ele sussurrou.
- Mork! - Dei um gritinho, sentindo meu rosto corar no mesmo instante.
- Vou ter, não é? - Ele deu um sorriso espontâneo e sedutor, seus olhos brilhavam a mim.
- Com licença. - uma terceira voz nos fez sair do nosso mundinho. - Aqui está o cardápio da noite. Fiquem à vontade.
Assentimos ao garçom, ambos corados. Depois que esse saiu da mesa, rimos da situação.Fizemos nosso pedido e ficamos ali aguardando. Depois de alguns demorados minutos, nossos pratos chegaram à mesa. A comida estava deliciosa e o clima harmonioso. Observei aquele local lotado, e dentre aquelas inúmeras pessoas, o que me chamou a atenção foi ver alguém de cabelos azuis me fitando. Pois é, claro que era o Jeno. Engoli em seco ao perceber seu olhar em mim, era estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a prayer - Markhyuck (Very Slow Update)
Fanfiction- Promete que você vai me visitar na Igreja quando sentir que precisa de mim? - Mark faz o pedido com uma voz manhosa. - Eu prometo. - digo a ele, mesmo sabendo que odiava frequentar igrejas. Mark sorriu, virou as costas e saiu, deixando um vazio no...