Jaehyun's Pov On
A noite foi agradável, assim como a companhia. Eu esperava que Yuta estivesse ressentido, com vontade de pôr fogo na igreja com o Mark dentro depois de vê-lo com Hyuck no restaurante. Mas, por incrível que pareça, não foi bem assim. No fim, foi melhor do que pensei. Não iria ser preciso implorar para que o meu mais novo amigo me ajudasse na vingança do casalzinho, tudo seria diferente daqui para frente.
Meus planos mudariam...
Estava imerso em pensamentos, sozinho em minha casa, aquilo não era comum. Era cedo demais para trazer Yuta para cá, por mais que eu quisesse. Porém, a espera valeria a pena.
Quando eu estava quase pegando no sono, ouvi o barulho da minha campainha.- Alguém aqui a essas horas? - Franzi o cenho. Olhei a hora em meu celular, era meia-noite e quinze minutos.
De início, hesitei em abrir, poderia ser perigoso. Porém, quando percebi que aquela pessoa não iria me deixar em paz, resolvi arriscar.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei, irritado. Era Taeyong, extremamente bêbado, por sinal.
- Por favor, Jae. Me deixe passar a noite com você. - o cheiro de álcool era forte e o loirinho parecia meio choroso. - E-eu te amo, por favor não me deixe sozinho.
Apesar da inconveniência dele em vir essas horas no meu apartamento, resolvi deixa-lo entrar. Não respondi suas choradeiras e nem o questionei. Apenas o ajudei a tomar um banho, apesar do mesmo não ajudar muito, entrando debaixo do chuveiro de camisa. Após isso, deitei ele seminu ao meu lado, o qual dormiu como um bebê abraçado a mim.
- Eu mereço... - Murmurei baixinho, tentanto dormir.
--------------
Hyuck's Pov OnDepois de uma noite romântica e erótica, não me restavam mais dúvidas, nós estávamos realmente apaixonados um pelo outro. Noite passada, Mark me beijava em desespero e eu o retribuía. Nossos corpos se encaixaram tão perfeitamente, nossos gemidos saíam roucos. Eu apertava suas costas com força, assim como ele segurava firme a minha coxa enquanto adentrava em mim. Foi uma noite perfeita de amor.
- Em que está pensando? - Mark perguntou enquanto estávamos abraçados em sua cama pela manhã, praticamente nus. Seus olhos negros brilhavam, observando-me.
- Em tudo. - sorri a ele, encarando-o. - No quanto você me deixa louco, apaixonado, excitado... Você desperta muitas coisas em mim, Morkie. - O mesmo mordeu seu lábio inferior enquanto sorria.
- Comigo não é diferente Hyuck, você é simplesmente perfeito aos meu olhos. - senti minhas bochechas corarem. - Sabe, eu acredito em destino. Sei que parece clichê o que vou dizer, mas... Sinto que fomos feitos um para o outro. - Aproximei meu rosto ao dele e o beijei, suas palavras soaram como música para os meus ouvidos.
- Sinto o mesmo, Morkie. - Sussurrei entre o beijo.
- Mas - continuei dizendo quando nossas bocas se separaram. - eu tenho medo de perder você. Quer dizer, eu sei que nós nos amamos e entendemos um ao outro. Porém, tem a questão da sua profissão. Seria eu uma boa opção para um padre? - Refleti em voz alta, meio sem graça.
- Hyuck - ele ficou sério e aproximou sua mão da minha, apertando-a. - Eu entendo completamente seu ponto de vista. Mas, tente me enxergar além de um padre comum. Eu tenho meu compromisso com a Igreja porque eu gosto de estudar Teologia e Filosofia. Gosto de conversar com as pessoas e tentar ajudá-las da forma que posso, gosto de fazer cerimônias para unir duas pessoas apaixonadas, gosto de fazer minhas orações e ter a fé presente em minha vida. - Eu conseguia sentir a emoção real de tudo isso que ele falava em sua voz. - Eu sei que o preconceito existe entre os fiéis e outros padres, sei que minha profissão é rotulada. Porém, eu não penso da mesma forma que eles. Se por um acaso eles queiram deixar de gostar de mim se descobrirem nosso namoro, tudo bem, vai ser até melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a prayer - Markhyuck (Very Slow Update)
Fanfiction- Promete que você vai me visitar na Igreja quando sentir que precisa de mim? - Mark faz o pedido com uma voz manhosa. - Eu prometo. - digo a ele, mesmo sabendo que odiava frequentar igrejas. Mark sorriu, virou as costas e saiu, deixando um vazio no...