Lucy Gray
Lucy Gray não quis descer para tomar café da manhã imediatamente. Estava cansada e, após uma noite mal dormida, sentia-se deprimida e chateada. Talvez voltar à Capital não tivesse sido uma boa ideia. Talvez ela devesse retornar ao lugar de onde não deveria ter saído.
Nos últimos dois anos, ela vinha fazendo o melhor que podia para esquecê-lo. Algo que ela deveria ter certeza de que nunca conseguiria, pois Coriolanus fazia parte de um momento específico de sua vida: sua participação nos Jogos Vorazes. Não havia como apagar isso.
Depois de tê-lo abandonado na floresta, perdê-lo parecia muito com uma morte, e ela passou pelos cinco estágios do luto: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. No início, ao fugir daquela floresta próxima à cabana do lago e perceber que o perdeu de fato, entrou em negação. No entanto, durante o restante de sua busca por um lugar para passar um tempo, a raiva começou a crescer cada vez mais, enquanto Lucy Gray se concentrava menos na ideia de tê-lo perdido e mais no fato de que Coriolanus Snow era, de fato, alguém que ela nunca conheceu de verdade.
A fase da barganha surgiu pouco depois de encontrar uma cabana distante do Distrito 12 e durou cerca de uma semana. Se ao menos ela não tivesse flertado com ele. Se não tivesse dado espaço para que ele se aproximasse daquela forma.
A quarta fase não demorou muito para ofuscar todas as outras. A depressão foi a mais difícil. A pegou de jeito por, pelo menos, um mês e meio. Lucy Gray não fazia nada além de sentar na soleira da cabana e tentar compor algo, sem sucesso. Ela parava e se lamentava pelo fato de que nunca conheceria alguém que a fizesse se sentir como Coriolanus tinha feito. Apesar da forma como as coisas terminaram, ela sentia que, depois dele, não conseguiria ficar com outros homens. Acordava suando no meio da noite, devido aos sonhos vívidos e recorrentes em que ele dizia o tempo todo como estava arrependido e que a amava. Então ela chorava até dormir.
Embora a depressão nunca tivesse desaparecido completamente, conforme os dias se passavam, o estágio final do luto aparecia: a aceitação. Apesar de ter sido muito difícil, finalmente Lucy Gray aceitou que eles nunca se conectariam novamente. Não ouvia chances, depois dele ter mirado aquele rifle nela. Não tinha escolha senão seguir com a própria vida.
Uma coisa era certa: jamais seria capaz de esquecê-lo se continuasse a se deitar na cama à noite revivendo como era tê-lo abraçado a ela e o quão bom era quando se beijavam.
Lucy Gray ainda ansiava por ele. E era possível que esse sentimento nunca fosse embora. Se houvesse uma sexta fase, deveria ser apropriadamente chamada de "expurgar da mente".
No entanto, Lucy Gray encontrava-se perdida em seus próprios pensamentos, tentando compreender como poderia expurgar da sua mente o encontro perturbador da noite anterior. A lembrança dele, materializado como um fantasma no meio da plateia durante seu show, a assombrava. Ele permaneceu ali, imóvel, fitando-a intensamente, até ser retirado pelos seguranças. Depois disso, Lucy Gray pensava nele a cada música que cantou naquele palco. Ela não sabia o que havia acontecido depois disso, porque assim que acabou o show, ela subiu para o anexo em que vivia e se trancou lá. Queria desaparecer.
Depois de finalmente se recompor, e depois de todas essas resoluções, ela resolveu descer para comer, pois seu estômago estava reclamando. Era hora do almoço, quando ela desceu para a casa de Pluribus. Ela agradeceu mentalmente por esse, não ter sido o assunto do almoço e Cyrus foi quem iniciou uma conversa sobre assuntos triviais. Lucy Gray ficou em silêncio, tentando lidar apenas com a comida em seu prato.
Depois do almoço, Lucy Gray decidiu ir ao palco da Eclipsis, onde combinou de ensaiar algumas músicas com Augustus. Ele era muito habilidoso tocando, e ela se perguntava o quão opressores eram seus pais a ponto de ele não ter a oportunidade de expressar sua arte. A ideia dela era passar a tarde de domingo inteira tocando e cantando, tentando esquecer as perturbações, mas ela não conseguia se concentrar. Estava perdida em pensamentos, principalmente por causa de Coriolanus. Vê-lo na noite anterior provocou uma série de emoções e reações químicas dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗖𝗟𝗜𝗣𝗦𝗜𝗦 |Coriolanus Snow x Lucy Gray [CONCLUÍDA]
FanfictionEclipsis, a clandestina casa noturna, abre suas portas para artistas talentosos e rebeldes silenciosos. Entre as sombras, Lucy Gray é convidada a ser a estrela principal, mas o convite desperta antigas feridas e sonhos revolucionários que podem deci...