Lucy Gray
A claridade da manhã entrou no quarto pelas cortinas. Lucy Gray alongou os braços sobre a cabeça e Coriolanus se aninhou com os braços ao redor dela. Ele a apertou mais e resmungou, o que a fez sorrir. Ela afastou as mechas loiras platinadas caídas na testa dele e olhou em seu rosto, observando os traços e lábios ridiculamente beijáveis. Fazia muito tempo desde que se permitiu realmente olhar para ele.
Ali estava o homem bonito que seria seu futuro esposo. Era como se estivesse vivendo um sonho ao lado dele.
Nunca tinha imaginado que se casaria com alguém, muito menos que formaria uma família, mas desde que conheceu Coriolanus, quando ele ainda era seu mentor, ela tinha fantasias sobre como seria se conhecessem de outra maneira. E quando o reencontrou no Distrito 12, essas fantasias se intensificaram, alimentando sua imaginação sobre como seria suas vidas juntos. Permitiu-se ter esses desejos apenas com ele, por isso pareceu certo dizer "sim" ao pedido dele.
Principalmente agora que Coriolanus havia escolhido não se envolver nas crueldades e na opressão de Panem. Ele tinha escolhido estar do lado certo da linha, e Lucy Gray sabia que não era tarde demais para isso. Ambos tinham cometido erros, e talvez precisassem cometer outros, mas ambos eram sobreviventes, e iriam sobreviver àquilo juntos.
Talvez sentindo seu olhar nele, os olhos de Coriolanus se abriram e ele sorriu para ela.
— Bom dia — disse ele, bocejando levemente.
— Bom dia — respondeu ela, inclinando-se para beijá-lo nos lábios. Ele a envolveu com os braços e a puxou para cima dele.
— Esta é realmente uma ótima maneira de começar o dia — brincou ele, passando as mãos pelas costas dela.
— Depois de passarmos a noite juntos aqui no quarto, você não se cansa, nunca? — provocou Lucy Gray, sorrindo enquanto roçava o nariz no dele.
— Perdemos muito tempo separados. Quero aproveitar cada momento ao seu lado.
Lucy Gray sorriu de volta e entrelaçou os dedos atrás da cabeça dele.
— Quais são os planos para hoje?
— Ver as notícias, saber como estão as coisas nas ruas e me juntar a eles. Eu prometi.
— Certo, parece bom para mim — concordou ela.
— Hum... Você não vai — disse ele, fazendo uma pausa.
— Ei, eu vou sim. Vou estar ao seu lado. Estou nisso com você — afirmou ela, encarando-o nos olhos. — Não vou soltar sua mão.
Coriolanus sorriu, seus olhos azuis brilhando.
— Está bem, você vem comigo — decidiu ele.
Lucy Gray arqueou uma sobrancelha, genuinamente surpresa.
— Isso foi mais fácil do que eu imaginei.
— É... eu sei. Estou me permitindo fazer concessões, e isso tem me assustado... — confessou ele, franzindo o cenho como se refletisse sobre suas próprias ações.
— Se arrependeu de alguma coisa que se permitiu fazer até agora? Se arrependeu de ter ido contra os planos da Dra. Gaul?
— Não. Não me arrependo de nada que fiz pensando no meu futuro ao seu lado — respondeu ele com convicção.
Lucy Gray sorriu e Coriolanus a puxou para beijá-la. Sob o edredom, empurraram os quadris um, de encontro ao outro. Estavam nus, então isso facilitou o contato. Ela gemeu baixinho na boca dele, mas foram interrompidos com um barulho no corredor. Lucy Gray congelou, ainda em cima de Coriolanus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗖𝗟𝗜𝗣𝗦𝗜𝗦 |Coriolanus Snow x Lucy Gray [CONCLUÍDA]
FanficEclipsis, a clandestina casa noturna, abre suas portas para artistas talentosos e rebeldes silenciosos. Entre as sombras, Lucy Gray é convidada a ser a estrela principal, mas o convite desperta antigas feridas e sonhos revolucionários que podem deci...