Agradecimentos

106 8 8
                                    


Escrever uma fanfic nunca é fácil. Escrever Eclipsis está longe de ter sido uma jornada simples ou descomplicada. Concordo que possa parecer uma história simples, até mesmo clichê, mas foi escrita com todo o carinho e intensidade que pude reunir. Estou verdadeiramente feliz por ter conseguido concluir esta história, e isso só foi possível graças a vocês, leitores, que me incentivaram e apoiaram ao longo do caminho.

É difícil encontrar palavras para expressar minha gratidão. Despedir-se de uma fanfic é como dizer adeus a velhos amigos. Nos acostumamos com os personagens, nos identificamos com suas jornadas. Mas como tudo na vida, essa história também teve um começo, um meio e agora chega ao seu fim. Peço desculpas se o desfecho não correspondeu às suas expectativas, eu dei o meu melhor para oferecer um último capítulo e epílogo dignos. Apesar de considerar que minhas fanfics não têm um fim definitivo, apenas recomeços em novas formas.

Sou profundamente grata aos leitores que nunca me abandonaram, que suportaram meus surtos e dramas, e que acolheram esta história com tanto carinho. Não importa que tipo de leitora você seja: aquela que apenas curte os capítulos, aquela dos comentários engraçados, a apaixonada por snowbaird, a que ameaça os personagens, a que me ameaça, ou até mesmo aquela que abandonou a história. Agradeço a todas e a todos igualmente, pois cada um de você contribuiu de alguma forma.

Uma das coisas que sempre admirei nos começos é que nunca conseguimos prever os finais. E assim como na vida real, esta história não termina aqui. Ela continuará existindo em algum lugar, em alguma outra vida, aguardando para ser revivida de alguma forma.

A tod@s vocês, meus sinceros agradecimentos.

Swifitie_lover
WillianeSilva391
ALLStargirl157
EmanuelledoValeFreir
lolitttaaaaaaaaa
ElohMadrigal
Olsen_Stan

Não sei o user de todos, mas aos que eu não mencionei, sintam-se agradecidos.

E com isso, me despeço... ou talvez não!

Com carinho,

Nina ♡༅

🎉 Você terminou a leitura de 𝗘𝗖𝗟𝗜𝗣𝗦𝗜𝗦 |Coriolanus Snow x Lucy Gray [CONCLUÍDA] 🎉
𝗘𝗖𝗟𝗜𝗣𝗦𝗜𝗦 |Coriolanus Snow x Lucy Gray [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora