Cinco anos depois...
Coriolanus acordou pela manhã sentindo o perfume dela pelo quarto e sua ausência na cama. Ainda era muito cedo, mas isso não queria dizer que Lucy Gray já não tivesse planejado tudo o que fariam no dia. Por mais exausta que ela estivesse do show da noite passada, hoje era um dia importante para a família e ela fazia questão de organizar e participar de tudo.
Ele se levantou e ficou parado na porta do banheiro observando Lucy Gray retirar sua máscara de limpeza do rosto perfeito. Seu cabelo ondulado brilhante estava preso em um coque frouxo no alto de sua cabeça e ela vestia uma lingerie azul marinho com bordados pretos, estava descalça e cantarolava baixinho. Ele desceu o olhar pelo corpo dela e molhou os lábios, pois ela estava com uma cinta liga.
Coriolanus não conseguiu evitar o sorriso e o pensamento de que era um homem muito sortudo. Aquela mulher linda, inteligente, corajosa, divertida, carinhosa e sedutora era sua esposa e depois de tudo o que passaram, ele ainda se sentia vivendo um sonho desde que ela disse "sim".
— Gosta do que vê senhor Snow? — Lucy Gray perguntou através do espelho ao pegá-lo observando-a.
— Você não faz ideia do quanto eu amo o que estou vendo — ele sorriu maliciosamente e se aproximou dela, a abraçando por trás e beijando seu pescoço perfumado — Bom dia, senhora Snow.
— Bom dia, amor — ela disse baixinho e segurou as mãos dele — Parece que alguém acordou animado hoje.
— Alguém já disse que você é perfeita? — ele perguntou.
— Meu marido me diz isso todos os dias.
— Ele deve te amar muito — Coriolanus distribuiu beijos pelos ombros dela.
— Eu sou uma mulher de sorte — Lucy Gray girou em seus braços, deslizando sua mão para os cabelos dele.
Eles se olharam com sorrisos cúmplices, o brilho travesso nos olhos de Lucy Gray dando indícios do que estava por vir. Mas o sorriso dela se transformou em uma risada quando Coriolanus a virou de costas para ele, suas mãos habilidosas deslizando suavemente pelas curvas de seu corpo.
Com facilidade e destreza, ele abriu seu sutiã, revelando os seios dela para ele, uma visão que sempre o deixava sem fôlego. A respiração de Lucy Gray se acelerou com a expectativa, sua pele arrepiando-se sob o toque de seu marido.
Determinada e cheia de desejo, Lucy Gray sabia bem o que queria. Com um movimento decidido, ela afastou sua calcinha, guiando o membro de Coriolanus para seu interior quente e receptivo. Um gemido escapou de seus lábios enquanto se uniam em um êxtase compartilhado, o prazer se intensificando a cada movimento.
Eles se olharam pelo espelho, trocando um sorriso malicioso. Enquanto Coriolanus intensificava os movimentos, os fios soltos do cabelo de Lucy Gray caíam sobre seus ombros, uma cascata de seda que contrastava com a pele macia de suas costas.
Com um leve puxão, Coriolanus segurou os cabelos dela em sua mão, inclinando sua cabeça para trás para melhor apreciar o prazer que compartilhavam. Sua outra mão encontrou o ponto certo entre as pernas dela, explorando cada centímetro de sua intimidade e arrancando gemidos de êxtase de seus lábios.
Cinco anos de casados e eles ainda mantinham a mesma paixão e intensidade em seus momentos íntimos. Coriolanus sentia Lucy Gray completamente entregue a ele, seu corpo se movendo em sincronia com o dele em uma dança de desejo e prazer.
Ele a explorava com dedicação, tocando, acariciando, beijando cada curva e contorno de seu corpo, sempre atento às suas reações e desejos. Era como se cada toque fosse uma expressão de amor e admiração, uma celebração da conexão profunda que compartilhavam como marido e mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗖𝗟𝗜𝗣𝗦𝗜𝗦 |Coriolanus Snow x Lucy Gray [CONCLUÍDA]
FanfictionEclipsis, a clandestina casa noturna, abre suas portas para artistas talentosos e rebeldes silenciosos. Entre as sombras, Lucy Gray é convidada a ser a estrela principal, mas o convite desperta antigas feridas e sonhos revolucionários que podem deci...