✩┊09

418 27 236
                                    

Lucy Gray


Era quase de manhã, e o silêncio finalmente se instalou após o frenesi daquela noite. Lucy Gray sentia-se exausta em todos os sentidos possíveis. Suas emoções estavam em frangalhos, e seu corpo clamava por descanso. Coriolanus, compreendendo sua exaustão, decidiu permanecer ao seu lado. A presença dele era um conforto, uma âncora em meio ao caos que os cercava. Mesmo Tigris, gentil como sempre, sugeriu que ela passasse a noite na cobertura dos Snow. No entanto, Lucy Gray estava ciente dos perigos que isso acarretaria. Coriolanus alertou sobre a possibilidade de Strabo Plinth perceber qualquer movimentação suspeita, já que a cobertura ficava diretamente acima do apartamento dos Plinth.

Sem energia para se despedir dos outros, Lucy Gray delegou a Coriolanus a responsabilidade de fechar tudo antes de subirem. Após um rápido banho, ela vestiu uma camisola e se arrastou até a cama, sentindo seu corpo pesado, sonolento e dolorido de quando foi jogada no chão com força.

Na semi-escuridão do quarto, iluminado apenas pela luz fraca que emanava do banheiro, Lucy Gray ouviu o som da porta do anexo se abrindo e fechando, seguido pelo barulho reconfortante da água do chuveiro. Era Coriolanus tomando seu banho. Ela não queria adormecer antes da chegada dele à cama, mas também não sabia ao certo o que esperar daquela noite. Talvez Coriolanus tivesse expectativas para aquela noite, e ela também teve muitas expectativas, mas simplesmente não tinha energia para nada mais além de repousar. No entanto, sentia que não seria justo ele se deitar ao seu lado e encontrá-la já adormecida.

Então, aguardou, ouvindo cada som que indicava sua aproximação. O ruído do chuveiro cessou, e em seguida, o colchão afundou levemente ao seu lado quando ele se sentou. Lucy Gray acendeu o abajur ao lado da cama e esfregou os olhos, permitindo que seus olhares se encontrassem por alguns instantes. Ele estava ali, na penumbra do quarto, vestindo apenas cueca. A visão dele despertou nela uma sensação de desejo momentâneo, quase a fazendo reconsiderar sua exaustão física. No entanto, ela sabia que precisava de descanso.

— Oi — quebrou Coriolanus o silêncio no quarto.

Um sorriso terno brotou nos lábios de Lucy Gray, e ela se endireitou, deixando a exaustão momentaneamente de lado.

— Oi — respondeu ela, lançando um rápido olhar ao redor antes de focar seus olhos nele. — A cama não é muito grande, então... Acho que precisamos nos ajustar bem.

Um sorriso sincero iluminou o rosto de Coriolanus enquanto ele se deitava, estendendo carinhosamente a mão para a cintura dela, convidando-a a se juntar a ele.

Com um suspiro suave, Lucy Gray acomodou-se ao lado dele, aninhando-se em seu braço enquanto puxava o cobertor para cobri-los ambos.

— Parece que nos ajustamos bem, — murmurou Coriolanus num tom baixo, sua voz carregada de ternura.

As pernas de Lucy Gray entrelaçaram-se suavemente com as dele, e ela capturou os lábios dele num beijo lento e apaixonado. Apesar da lentidão, o contato fez arrepios percorrerem o corpo dela, despertando sensações que desafiavam a exaustão.

— Eu sei que não era bem isso que você esperava para esta noite, mas é que eu...

— Está tudo bem. Você está machucada, — interrompeu Coriolanus com gentileza, depositando um beijo reconfortante em sua testa. — Eu nem acredito que estou aqui com você.

— Foi uma noite complicada, — admitiu Lucy Gray, buscando conforto nos braços dele.

— Complicada é eufemismo, — concordou ele, sua voz carregada com o peso dos acontecimentos da noite.

𝗘𝗖𝗟𝗜𝗣𝗦𝗜𝗦 |Coriolanus Snow x Lucy Gray [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora