Capítulo 1

501 52 43
                                    


 Jeongin não conseguia acreditar que estava naquela situação, malditas sejam aquelas criaturas com coração de pedra, sugadoras de sangue, maldito seja o dia em que se distraiu por alguns segundos.

Aquele mundo era dominado e controlado por vampiros, cada estado possuía um vampiro que era como um rei, a cada estação os vampiros que serviam o rei invadiam a vila em busca de uma nova "bolsa de sangue" para a sua alteza. Um jovem ou uma jovem sempre era retirado dos braços de sua família e nunca mais voltavam.

Desde os quinze anos de seus filhos, a família Yang tomava o cuidado de esconder o cheiro de seus dois filhos, os fazendo usar roupas sujas, ou usando algum perfume forte, para camuflar seus cheiros e não serem atraentes o suficiente para os guardas os levarem embora.

Mas naquele dia, os irmãs Yang esqueceram completamente daquele evento, o inverno estava próximo, o frio já era presente e a mãe de Jeongin e Seungmin estava doente, o pai havia saído para pegar lenha para assim poderem ascender a lareira e aquecer a casa.

– Seungmin hyung, você pode ir pegar algumas ervas para um chá? Vou preparar um para a mamãe, tenho certeza que ela vai se sentir muito melhor tomando uma bebida quente. – Jeongin disse enquanto olhava irmão mais velho

– Claro Innie, fica de olho nela enquanto estou fora, o papai já deve estar de volta hoje à noite, então vou pegar o suficiente para você fazer pra ele também. – Ele disse enquanto pegava uma pequena cesta e colocava a capa por cima de seus ombros para o proteger do frio.

O mais novo apenas concordou com a cabeça, indo até a porta para acompanhar seu irmão, abrindo a mesma e tendo que levantar um pouco o seu rosto para encarar os olhos do mais alto.

– Se cuide, por favor, eu já volto. – Ele disse enquanto bagunçava os cabelos do mais baixo. Era engraçado como tinham apenas um ano de diferença mas o mais velho o tratava como um verdadeiro bebê.

– Eu vou, não se preocupe. – Sorriu e fechou a porta assim que seu irmão atravessou a mesma.

Foi até o quarto de sua mãe, vendo a mulher já em seus quarenta e poucos anos deitada dormindo de forma tranquila, se sentou na ponta da cama e começou a acariciar os cabelos levemente grisalhos já na raiz. Após alguns minutos colocou sua mão delicadamente sobre a testa da mesma, vendo que a febre parecia ter aumentado.

Suspirou preocupado, desejando que seu pai e seu irmão voltassem logo para poderem preparar algum remédio ou ir ver a curandeira da vila, só queria que sua mãe ficasse bem de novo para poderem ir brincar na neve como faziam todo ano.

De repente ouviu um baque vindo da entrada, como se a porta tivesse sido arrombada, correu em direção a sala com pressa, pensando que talvez seu pai tivesse voltado. Mas ao chegar no local, paralisou completamente.

Dois vampiros altos usando as típicas roupas da guarda real estavam parado em sua sala com um sorriso assustador, o que fazia o mais baixo tremer.

– Como nunca sentimos o cheiro dessa gracinha antes? Parece tão bom... – O de cabelos mais escuro disse enquanto passava a língua entre seus lábios. – Vossa majestade vai ficar muito feliz.

Droga, mil vezes droga. Era o dia da virada de estações, o dia em que o outono acabava oficialmente e o inverno começava, como podia ter se esquecido de uma data tão importante como aquela?

– Não se empolgue demais, Hyunsuk. Se encostar suas malditas presas nesse garoto vou ser obrigado a cortar sua cabeça fora. – O outro homem de cabelos loiros disse num tom de voz alto, fazendo Jeongin sentir suas pernas bambas, só não caindo pelo tal de Hyunsuk o segurar.

Sweet Blood (Hyunin)Onde histórias criam vida. Descubra agora