Jeongin estava ouvindo diversos barulhos e gritos vindos do lado de fora, imaginava que Hyunjin havia chegado, estava torcendo que tudo estivesse dando certo, quando ouviu a porta se abrir, olhou para ela com um sorriso, imaginando que seu amor teria chegado para o buscar, mas...Jinyoung estava ali, e sua cara não era nada boa.
— Olá novamente, Jeongin. Sentiu saudades?
(...)
Jeongin sentiu seu corpo começar a tremer ao ver o vampiro na sua frente, ele ainda sentia suas feridas causadas por ele arderem, definitivamente não aguentaria outra sessão de tortura como aquela. Tentou se levantar, mas suas pernas pareciam não querer o obedecer, caiu novamente sobre o colchão, ouvindo uma risada alta vinda de Jinyoung.
— Você é tão estúpido, humanos são tão estúpidos! Vamos se levante, tente fugir, gracinha, vai ser engraçado o ver tentar. — Jinyoung se aproximou, puxando Jeongin pelos cabelos, o fazendo o olhar. — Gostaria que Hyunjin estivesse aqui para ver os últimos momentos do humano que ele ama tanto.
— Ele virá me salvar, eu confio nele. — Jeongin disse tentando disfarçar a dor que estava sentindo no momento.
— Ele não virá porque está morto, gracinha. — Naquele momento o coração do Yang pareceu quebrar dentro do próprio peito, ele não acreditava, não queria acreditar que aquilo era verdade.
Hyunjin era forte, inteligente, ele se esforçou tanto planejando aquele ataque, na visão de Jeongin não era possível aquilo ter acontecido, pensar que o Hwang viria o salvar era a única coisa que o manteu de pé naquele tempo preso.
— Fiquei surpreso de você ter sobrevivido ao nosso último encontro, mas acho que já está na sua hora, não? — Jinyoung se abaixou ao nível do pescoço do Yang, passando o nariz por ele. — Seu sangue é tão bom... Hwang Hyunjin foi idiota de não ter aproveitado você como um vampiro de verdade, mas não tem problema, eu farei isso por ele.
Quando Jinyoung cravou as presas na pele fina do pescoço do mais novo ele foi puxado para trás, fazendo com que ele batesse com as costas com força contra o chão.
— Se afaste do que é meu, seu desgraçado! — Hyunjin disse com raiva se posicionando na frente de Jeongin.
O Yang olhou para cima vendo as costas largas cobertas por roupas pretas e os cabelos loiros e longos presos por um rabo de cavalo, soltou um suspiro aliviado sem nem perceber e lagrimas escorriam pelas suas bochechas, Hwang Hyunjin estava ali e estava bem, seu corpo pareceu relaxar até demais, se sentia em paz, parecia que iria desmaiar a qualquer momento.
Hyunjin olhou para trás brevemente, Jeongin estava deplorável, suas roupas estavam rasgadas e todo espaço de pele que estava exposto estava cheio de marcas vermelhas e roxas, além das diversas marcas de mordidas em seu pescoço. Hwang Hyunjin nunca esteve tão bravo como estava naquele momento.
— Chan, tire ele daqui e o leve para um lugar seguro, eu vou cuidar desse desgraçado sozinho. — Hyunjin disse voltando seu olhar para frente enquanto Christopher entrava na sala, pegando Jeongin no colo com delicadeza, evitando o machucar ainda mais.
O Yang queria falar algo, dizer que não queria o deixar sozinho ali, mas não tinha mais forças para nada, sentiu sua visão escurecer assim que foi pego no colo e o Bang não perdeu tempo, saindo dali o mais rápido que podia com o menor, sabia que aquela batalha seria destruidora e não interferiria de modo algum, aquilo acabaria com a honra de Hyunjin. Nada e nem ninguém deve intervir numa batalha de dois reis, não importa o que aconteça.
Jinyoung se levantou com um sorriso de canto como se aquilo não tivesse sido nada, passando a mão por suas roupas, tirando qualquer sujeira que tivesse nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Blood (Hyunin)
RomanceHwang Hyunjin é o vampiro que comanda a cidade de Busan, a cada estação um novo jovem humano era levado até o castelo para servir seu sangue ao rei, e Yang Jeongin havia sido escolhido para servir vossa majestade pelo doce cheiro de seu sangue. Jeon...