Capítulo 2

321 48 31
                                    


Quando as portas se abriram Jeongin abaixou a cabeça, não queria olhar para o rei, tinha medo do que poderia ver, e se ele tivesse olhos vermelhos e assustadores, ou presas gigantes? Seu coração acelerou ainda mais quando percebeu que Christopher havia saído do seu lado e ouviu a porta do salão se fechar.

Ele estava sozinho com Hyunjin naquele enorme salão.

– Yang Jeongin, levante a cabeça, quero ver seu rosto. – Hyunjin disse enquanto se ajeitava no trono, encarando o menino na sua frente, aquela seria uma noite interessante.

(...)

Jeongin levantou seu rosto de forma lenta, encarando o homem a sua frente. O rei não era como ele havia imaginado, tinha cabelos loiros e lisos, que caiam sobre seus ombros, além das orbes escuras que o encaravam como se lesse todos os seus pensamentos, a pele branca que havia contraste com suas roupas pretas e o vermelho do trono que estava sentado de forma completamente relaxada.

Não havia uma coroa em sua cabeça, sangue em suas roupas ou sua pele, nem corpos desfalecidos ao seu lado no chão, nem estava com as presas de fora pronto para o atacar, mas mesmo assim o Yang mais novo ainda estava assustado, afinal ele fora trazido para o abate praticamente, seu destino estava nas mãos de um ser que se alimentava de sangue humano.

– Quantos anos você tem, Jeongin? – Hyunjin perguntou enquanto o encara de cima a baixo, Chris havia lhe dito um pouco sobre o que descobriu sobre o menino quando chegou, mas queria conversar um pouco com o próprio já que ele parecia bem tenso.

– Dezenove, vossa majestade. – Jeongin fez o melhor para não gaguejar naquele momento.

– Chris comentou que Yeji cuidou de você enquanto eu estava fora, mas acredito que ela não tenha lhe mostrado todo o castelo, mostrou? – O moreno apenas negou com a cabeça, dando alguns passos para trás quando Hyunjin se levantou e foi em sua direção. – Jeongin, não precisa ficar assustado comigo, não vou lhe atacar nem nada do tipo. Apenas vamos dar uma volta para você conhecer o castelo, certo? – O mais alto estendeu sua mão na direção do mais baixo, que segurou na mesma um tanto hesitante. – Vamos apenas conversar, tentar se conhecer melhor.

A mão do vampiro era fria como todo o resto de sua pele, o oposto da pele quente de Jeongin, o que causou arrepios no mais baixo. Hyunjin começou a caminhar devagar pelos corredores do castelo, era de fato impressionante, tinham vários quadros e esculturas de grandes artistas, além de uma sala cheia de instrumentos.

– Você sabe tocar algo, vossa majestade? – Hyunjin sorriu de forma mínima pela primeira vez na noite, concordando com um acenar de cabeça. – Bom já estou vivo a alguns anos, então aprendi a tocar para matar um pouco do tédio, e você?

– Não...Mas acho muito bonito de assistir, sempre gostei de ver recitais de música clássica, um dia vou poder assistir vossa majestade tocar?

– Claro, quem sabe um dia não voltamos aqui? Posso tentar lhe ensinar também. – Naquele momento Jeongin pensou que não teria tempo o suficiente para aprender instrumento algum, afinal estaria morto até o fim do inverno gelado.

Ouviu um suspiro vindo de Hyunjin, e sentiu a mão do mesmo apertar a sua levemente, saindo daquela sala e voltando a caminhar pelos grandes corredores iluminados por velas. Jeongin mal conseguia olhar para o outro, apenas parou de caminhar quando parou próximo de uma janela vendo o jardim bem cuidado do lado de fora.

– Você gosta do jardim Jeongin? Podemos ir lá fora se quiser. – O mais baixo sorriu e concordou de forma animada, fazendo com que ambos saíssem pelas portas do fundo, dando de cara com um belo caminho das mais variadas flores, árvores e plantas.

Sweet Blood (Hyunin)Onde histórias criam vida. Descubra agora