Capítulo 11

200 36 15
                                    


— Vocês são tão tolos... Se esqueceram que alguns vampiros podem mudar de aparência, não é mesmo? Agora fale baixo, se gritar eu juro que corto sua garganta aqui mesmo. — A forma do vampiro acima de Jeongin começou a mudar, fazendo o voltar a sua aparência original. — Você não quer isso, né querido?

— V-você não deveria estar aqui...

— Uma surpresa especial para você, sentiu minha falta não é mesmo? Mas não se preocupe, agora você vem comigo, passaremos muito tempo juntos no leste, Jeongin. Agora durma. — O vampiro disse hipnotizando Jeongin, o fazendo cair num sono profundo.

(...)

Quando Jeongin abriu seus olhos novamente, sentia sua cabeça latejar em dor, e quando tentou se mexer percebeu que estava preso por longas correntes em seu pulso, não o deixando se mover muito daquela pequena cela escura.

Ele caminhou até as barras de ferro que o prendiam ali, as segurando e olhando em volta, tentando identificar o local, mas tudo o que via eram outras celas iguais onde estava, todas estavam cheias de outros humanos que o olhavam com pena, aparentemente ele era o único que não tinha um "colega de cela".

— Onde eu estou? — Jeongin tentou perguntar para as pessoas que estavam em sua frente, mas eles apenas viraram o rosto e ignoraram a pergunta. — Me respondam, por favor. — Ele tentou novamente, mas eles apenas ficaram quietos.

— Não vão lhe responder, arrancaram suas cordas vocais por gritarem demais quando os vampiros foram se alimentar, recomendo você a falar mais baixo também, algum guarda pode ficar irritado com sua voz e fazer o mesmo, eles não gostam quando falamos. — Uma mulher com longos cabelos pretos da cela ao lado disse, lhe respondendo. — Sinto lhe informar, mas está preso onde a comida da realeza fica guardada, todos presos aqui não passam disso, fonte de alimento. — Ela disse com uma expressão séria.

— Realeza? — Jeongin disse de forma mais baixa, ainda sentia sua cabeça doer. — Desculpe, mas...Eu não estou entendendo, onde estamos?

— Você não é daqui, né garoto? Dá para perceber pelo seu sotaque. — O garoto ao lado dela com os cabelos igualmente pretos disse. — Estamos no reino leste.

Ah sim, agora Jeongin se lembrava de tudo. Olhou para seu próprio pulso, vendo apenas as correntes que o envolvia, sua pulseira havia sido brutalmente arrancada de si, sentia seus olhos arderem em vontade de chorar novamente, apesar de estar na pior das situações possíveis, ainda se sentia triste por ter perdido o primeiro presente que Hyunjin havia o dado, se perguntava o que iria acontecer com ele daqui para a frente.

De repente o local ficou claro, a porta no fim do corredor foi aberta, iluminando tudo ali, agora via as expressões de medo das pessoas com mais clareza enquanto passos altos ecoavam por ali, até alguém para em frente sua cela. Se levantou e olhou para cima, encontrando o rosto de seu sequestrador.

— Seu desgraçado... — Jeongin disse com raiva enquanto o olhava.

— Olhe a boca para falar comigo, querido. Estou lhe fazendo um favor para você, o coloquei numa cela particular, deveria me agradecer.

— Eu não sou seu querido, Hyunsuk! O Hyunjin vai te matar quando te achar, você sabe disso, não sabe?

— Ele não vai me achar, essa é a questão, querido.

Hyunsuk tirou uma chave de seu bolso, começando a abrir a cela, fazendo Jeongin andar para trás até encostar na parede, tentando evitar que o vampiro chegasse mais perto de si.

— Venha, estava apenas esperando você voltar a consciência, o rei está animado para te ver. — Hyunsuk se aproximou com um sorrisinho de canto e assim que chegou próximo o suficiente para retirar as correntes do pulso de Jeongin ele cuspiu na cara do vampiro. — Me deixe em paz, seu maníaco! — A expressão de Hyunsuk se fechou em raiva e ele deu um soco no estomago de Jeongin, forte o suficiente para o fazer perder o ar por alguns segundos. — Seu humano de merda! Você tem sorte que ainda é útil ao rei, quando não for mais, faço questão de acabar com você!

Sweet Blood (Hyunin)Onde histórias criam vida. Descubra agora