Capítulo 9

240 39 21
                                    


 Ambos se deitaram na cama e se cobriram com a coberta grossa para aquecer o humano do frio. Não demorou para que Jeongin caísse no sono com o Hwang fazendo carinho em seus cabelos enquanto velava por seu sono.

Naquele momento Hyunjin só pensava em como queria resolver logo todos os problemas de uma vez, para manter o Yang seguro e os dois finalmente poderem ser felizes juntos e em paz.

(...)

No dia seguinte Jeongin acordou sentindo uma leve caricia em seus fios, seu corpo apesar de estar nu dos quadris para baixo, permanecia aquecido pela manta grossa que o envolvia. Quando abriu seus olhos deu de cara com um Hyunjin e seu sorriso bobo enquanto o olhava.

— Bom dia, bela adormecida...Você dormiu bastante hoje, já está quase na hora do almoço. — O mais velho sussurrou.

— Por que será? Você me cansou ontem à noite. — Jeongin murmurou enquanto se sentava na cama, sentindo suas bochechas levemente quentes pela vergonha ao ser atingido com memórias da noite passada.

— Você falando desse jeito nem parece que gostou. — O humano não pensou duas vezes antes de acertar o vampiro com um belo tapa nos ombros. — Você sabe que isso não doe em mim, né?

— Não é pra doer, é pra você parar de falar! — Jeongin se levantou com um bico enquanto Hyunjin dava risada e se levantava também, o abraçando.

— Vista alguma roupa e vá para seu quarto, Felix deve estar impaciente te esperando, nos encontramos na sala de jantar, você precisa se alimentar, tomei muito do seu sangue ontem.

Jeongin pegou de volta sua calça que não havia usado direito na noite passada e a vestiu, deixando um selinho rápido nos lábios do mais velho antes de sair e caminhar até seu quarto. Quando abriu a porta do mesmo, viu Felix cuidadosamente arrumando os produtos de sua penteadeira.

— Como foi? — O Lee se virou com um sorriso de canto no rosto. Às vezes Jeongin se esquecia que a audição dos vampiros era boa, e que ele provavelmente havia o escutado antes mesmo de entrar no quarto. — Ainda bem que o quarto do rei é o último do corredor e longe de todos os outros quartos, se não teria sido uma noite difícil para todos nós, eu imagino, pelo seu estado...

— Como assim, pelo meu estado? — O humano perguntou visivelmente confuso.

— Você não se olhou no espelho antes de vir para cá? Seu cabelo além de bagunçado, está com o pescoço cheio de marcas, e você cheira ao Hyunjin.

Jeongin envergonhado cobriu seu pescoço com ambas as mãos antes de correr até o banheiro e se olhar no espelho, de fato estava com a aparência bem bagunçada, além de algumas marquinhas que já estavam ficando roxas na pele de seu pescoço, não queria nem ver como estava o resto de seu corpo.

— Eu vou deixar suas roupas aqui, tome um banho e lave o cabelo, vou o ajeitar para você. — Felix comentou entrando no banheiro e deixando algumas roupas sobre a pia antes de sair e fechar a porta.

Jeongin retirou suas roupas e entrou na banheira que já estava cheia com uma água morna, demorou em lavar seu corpo e seus cabelos, e assim que saiu e se secou começou a se vestir, Felix havia separado um suéter com gola no pescoço, agradeceu mentalmente por isso, seria vergonhoso andar por aí cheio de marcas, não sabia quanto tempo elas demorariam para sair.

Quando saiu do banheiro Felix já o esperava em frente a penteadeira, como de costume. Conforme o vampiro o arrumava, começou a se perguntar se de agora em diante ficaria no castelo para sempre, afinal Hyunjin não arrumaria outra pessoa para ser sua nova bolsa de sangue, que dizer, ao menos esperava que não, admitia que sentiria muito ciúmes em ver outra pessoa próxima da mesma maneira que ele perto do rei.

Sweet Blood (Hyunin)Onde histórias criam vida. Descubra agora