Chris se retirou do jardim assim que Jeongin ocupou a cadeira em frente ao rei, se curvando para ambos e entrando de volta para o palácio.
– Antes de qualquer coisa, você já tomou sua decisão, Jeongin? – Hyunjin perguntou enquanto bebericava algo na xicara de porcelana em sua mão.
– Sim, eu aceito, ficarei aqui no palácio e servirei vossa majestade até o fim do inverno.
(...)
Após aquela fala o vampiro sorriu, colocando sua xicara de volta na mesa e olhando o humano na sua frente.
– Você está certo de sua decisão então? Saiba que não poderá voltar atrás depois disso. – Hyunjin perguntou novamente apenas por segurança, não costumava questionar a decisão de suas bolsas de sangue anteriores, mas por algum motivo se importava além da conta com aquele humano tão adorável aos olhos do vampiro.
– Tenho certeza, vossa majestade. Ficarei e ajudarei tanto o senhor, como minha família.
– Por favor, apenas Hyunjin está ótimo, conviveremos juntos por um tempo agora, então vamos deixar todas as formalidades de lado pelo menos enquanto estivermos a sós. – Jeongin sorriu daquela forma doce, fazendo com que o loiro sorrisse também. – Agora tome seu café, ainda não sei do que gosta então pedi para prepararem um pouco de tudo.
– Obrigado, é muito gentil da sua parte. – O moreno disse de forma baixa enquanto se servia, era até estranho para si ter toda aquela comida desposta a mesa em um simples café da manhã, por um momento desejou que a família estivesse ali consigo para aproveitar tudo aquilo, mas ainda não confiava totalmente nos vampiros que se residiam no palácio, no fundo temia por Hyunjin estar apenas o enganando com essa pose gentil e o atacar a qualquer momento.
Jeongin tomou seu café em silencio deixando todos aqueles pensamentos ruins correrem em sua mente enquanto Hyunjin se pegava observando os pequenos gestos do humano em sua frente, como o ato de morder os lábios, o jeito que ele segurava a xícara de maneira delicada como se fosse se despedaçar a qualquer momento ou como ele sorria de forma mínima quando comia algo doce.
– Eu nem perguntei...O que achou de seu quarto? Se não estiver do seu agrado você pode mudar a decoração, comprar moveis novos...Faça como quiser basta me avisar que eu mesmo providenciarei tudo.
– Não se preocupe com isso, ele é muito bonito...Muito grande para apenas uma pessoa, mas é lindo. – Jeongin disse não conseguindo evitar com que uma risada baixa escapasse por seus lábios.
– Sinto muito por isso, mas é normal, os quartos mais próximos do meu quarto são um pouco maiores.
– Meu quarto é próximo do seu? – Jeongin perguntou surpreso, naquele momento se tocou que nem prestou atenção no corredor que seu quarto ficava, deveria começar a ser mais atento com as coisas ao seu redor.
– É sim, posso te mostrar mais tarde, o quarto da Yeji também é próximo, na verdade ele é bem na frente do seu.
– Isso é bom, eu gosto da Yeji noona, ela foi muito gentil comigo quando cheguei aqui no palácio...
– É um bom sinal, quando a Yeji gosta de alguém significa que ela é uma boa pessoa, ela é muito sensitiva, costumo confiar muito nos instintos dela, se ela não gosta de alguém já sei que devo sempre ficar com o pé atrás.
– Meu irmão mais velho também é assim, Seungmin parecia até um juiz as vezes, fazia um interrogatório enorme para qualquer amigo meu que eu levava para casa, e se ele não gostava dele eu sempre acabava descobrindo algo de ruim sobre a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Blood (Hyunin)
RomanceHwang Hyunjin é o vampiro que comanda a cidade de Busan, a cada estação um novo jovem humano era levado até o castelo para servir seu sangue ao rei, e Yang Jeongin havia sido escolhido para servir vossa majestade pelo doce cheiro de seu sangue. Jeon...