Capítulo 12

178 34 8
                                    


 Todos começaram a ler os documentos atentamente, e começaram a discutir possíveis estratégias para invadir com segurança, na tentativa de perder o menor número de guerreiros possível.

— Hyunjin, a que horas iremos invadir? Preciso preparar meus soldados. — Chanmi disse largando os documentos de volta na mesa.

— Iremos amanhã de noite mesmo, vocês têm um dia para se prepararem, nada mais que isso, quero ir o mais rápido possível, nos encontraremos na fronteira as dez horas em ponto, entendido?

(...)

Jeongin sentia cansado, exausto. Estava com sede, fome e parecia que iria desmaiar a qualquer momento, fosse de dor ou exaustão.

Já faziam horas em que estava naquele interrogatório sem fim, ele se recusava a falar, sabia muito bem que Jinyoung podia apenas hipnotiza-lo e arrancaria a informação que quisesse, mas ele era apenas mais um vampiro completamente sádico e doentio, então apenas torturava o humano em busca de respostas.

— Vamos Jeongin, você sabe que de qualquer forma eu posso te fazer falar, então por que não optar pela opção sem dor? Apenas diga.

— Eu não sou burro, você vai me matar assim que eu falar, quer se vingar de Hyunjin da pior maneira, não quer? Pelos pais dele terem destruído o império de seu pai, mas isso ao menos faz sentindo, Hyunjin era apenas uma criança naquela época, sua vingança é idiota e sem sentido!

Jinyoung fechou sua expressão em pura raiva antes de segurar o Yang pelo colarinho de sua camisa e o levantar a ponto dos pés de Jeongin não tocarem mais o chão.

— Você não sabe de nada, é apenas uma fonte de alimento, nenhum daqueles reis merecem o império que tem por proteger criaturas frágeis e inúteis como vocês, e eu vou destruir todos eles!

— Vai ser divertido te ver tentar, Jinyoung. Eles são muito mais forte juntos do que você. — Jinyoung jogou o humano no chão e se inclinou olhando para ele com os olhos vermelhos vinho de ódio.

— Você vai me dizer tudo que Hyunjin te contou e tudo que ouviu sobre o que eles planejaram para a guerra. — Jinyoung disse exercendo o poder da hipnose contra Jeongin. — E depois disso faço questão de tomar até a última gota de sangue de seu corpo.

(...)

Hyunjin parou na frente das gérberas agora cobertas de neve, se agachou e começou a tirar os flocos brancos de cima das flores, vendo as cores vividas começarem a aparecer, aquilo lhe lembrava do primeiro dia de Jeongin no reino, o lembrava de como ele gostava dessas flores e como ele vivia observando o jardim o tempo todo.

— Hyunjin... — O rei suspirou e se levantou de novo, olhando na direção da voz e vendo sua irmã parada, ela o olhava com um olhar de pena.

— O que foi, Yeji?

— Não fale assim comigo, seu grosso! Eu sou sua irmã!

Hyunjin apenas respirou fundo e virou seu corpo em direção a menina com os braços cruzados e feição irritada.

— Eu entendo que você esteja triste e irritado com toda a situação atual, mas você não pode ser um grosso com todo mundo desse jeito, Felix está inconsolável até agora, ele está se sentindo tão culpado quanto você, seu vampiro idiota. — Yeji se aproximou e deu um soco no ombro do irmão mais velho, antes de o abraçar. — E você não precisa manter essa pose de durão na minha frente, eu sei que você está mal... Você o ama muito, não ama?

O rei já em seu limite apenas abraçou sua irmã de volta, deixando que as lagrimas rolassem soltas, estava exausto, sua cabeça não parava por um segundo, estava preocupado com a segurança de seu amado, com a segurança de seus amigos, com a segurança de todo seu reino e seu povo, aquela guerra poderia acabar com tudo, e ele sentia muito culpado.

— Eu sou o pior rei possível, eu deveria ter resolvido esse problema com o Leste a muito tempo atrás, deveria ter me empenhado mais em procurar o impostor, em proteger o Jeongin, eu prometi que o protegeria, que ficaria ao lado dele para sempre, e eu falhei, quebrei nossa promessa...

— Para com isso Hyunjin, você fez tudo que estava em seu alcance! Você cuida do seu povo muito bem, as condições de vida do nosso reino melhoram cada vez mais e tudo graças a você! Eu tenho certeza de que Jeongin não está pensando do mesmo jeito que você, foi tudo um acidente, você não tinha como prever tudo isso, ele deve estar te esperando, e você está fazendo o possível e o impossível para ir buscá-lo o mais rápido que puder, está cumprindo sua promessa.

Yeji levou sua mão até os cabelos longos do irmão, os acariciando numa tentativa de o acalmar, deixando-o chorar e descarregar todo seu estresse, ele precisava se acalmar para a noite de hoje.

— Vá pedir desculpas para o Felix, entendeu? Ele está péssimo também, tentei conversar com ele, mas está parecendo uma criança que teve o doce roubado. — Yeji soltou um riso baixo, fazendo o Hwang mais velho rir junto e se afastar da irmã, concordando com a cabeça e secando o rosto, tirando os vestígios de lagrima dali.

— Tudo bem, eu irei falar com ele... Enquanto isso, você pode ir organizar a guarda real junto com o Changbin? Vou resolver os últimos detalhes com Minho e Chanmi.

— Claro, não se preocupe com isso, vá se preparar para salvar sua pequena raposa!

(...)

— Felix? — Hyunjin chamou ao se aproximar da porta do quarto dele. Não demorou muito e Felix abriu a porta, com sua carinha de choro.

— Hyunjin, me desculpe...Eu vou entender se quiser me mandar embora, mas por favor me deixe ir resgatar o Jeongin junto com você! Eu preciso me desculpar com ele antes de ir embora e-

— Ei! — Hyunjin interrompeu o mais novo que falava de forma rápida já quase chorando novamente. — Felix, eu não vim te mandar embora, se acalme, por favor.

Felix respirou fundo, tentando engolir o choro e voltou a prestar atenção no vampiro mais velho.

— Eu vim me desculpar com você, nada disso foi culpa sua, eles já deviam estar esperando qualquer pequena brecha para pegá-lo, nunca iriamos imaginar que ele pudesse mudar de forma. E você não vai junto, não quero que se machuque, precisa estar aqui esperando para quando Jeongin voltar, prometo trazê-lo de volta seguro, e tudo voltará ao normal, não se preocupe, apenas se acalme.

O vampiro cheio de sardinhas sorriu de forma mínima e concordou com a cabeça, se inclinando na direção do rei.

— Muito obrigado Hyunjin.

— Pare de agradecer, acima de tudo somos amigos, conte comigo para tudo.

— Digo o mesmo, prometo que esperarei vocês todos aqui, faço questão de deixar um banquete pronto para todos.

— Vou esperar ansioso por isso então.

(...)

Após ter se preparado, colocando o devido traje e pegando sua espada que já não usava a alguns anos do armário e colocando em sua bainha, foi até o estabulo onde todos estavam esperando, viu uma grande quantidade de soldados e soldadas por ali comendo e bebendo, infelizmente aquela seria a última refeição de muitos.

— Está tudo pronto para partimos? — Hyunjin se aproximou de Minho e Chanmi enquanto prendia seu cabelo.

— Sim, acabamos de conferir se todos estão aqui e Changbin deu uma última olhada em todos os cavalos também. — Chanmi disse.

— Mandei Jisung ficar junto com Felix, Changbin separou alguns homens de confiança para ficarem aqui e garantir a segurança do palácio.

— Ótimo, deixaram alguns guardas em seus devidos palácios também?

— Sim, está tudo certo, Yeji mandou recado para toda a população dos três reinos se manterem em casa também até o amanhecer pelo menos.

Changbin apareceu e Yeji veio logo atrás, todos com seus devidos trajes para batalha e suas armas em seus alcances.

— Dei uma última ronda com a rainha pelas redondezas, nada de suspeito.

— Então estamos definitivamente prontos, peguem os cavalos e reúnam todos os soldados, é hora de acabar com essa guerra de uma vez por todas e trazer a ruína eterna para o Leste. 

Sweet Blood (Hyunin)Onde histórias criam vida. Descubra agora