Capítulo 4

261 42 28
                                    


– Seu sangue é perfeito Jeongin, nunca vi nada parecido...Você está bem? O machuquei?

– Não doeu...Foi bom, na verdade... – Jeongin dizia num sussurro se sentindo totalmente envergonhado.

– Se estiver relaxado a mordida de um vampiro não doe, é uma sensação prazerosa na verdade. Por isso nunca irei me alimentar de você quando não estiver bem, não quero lhe causar dor de forma alguma. – Hyunjin voltou a abraçar a figura menor em sua frente, acariciando os fios escuros do mesmo, se aproximando do ouvido dele e sussurrando. – Descanse agora, você precisa repor suas energias.

E como se fosse um feitiço Jeongin sentiu seus olhos pesarem e seu corpo ceder contra o corpo do vampiro, envolvendo seu pescoço e caindo num sono profundo.

(...)

Quando Jeongin abriu seus olhos novamente percebeu que seu corpo não estava envolvido pelos braços do vampiro como antes, estava entre as diversas cobertas quentes da cama de seu quarto, por algum motivo seu coração pareceu apertar dentro do peito quando não viu Hyunjin assim que acordou.

– Jeongin, já está acordado? – Uma voz se fez presente no quarto, era Felix que havia acabado de entrar. – Acabei de pedir algo para você comer, achei que quando acordasse iria sentir fome.

– Obrigado, estou sentindo um pouco de fome mesmo...

– Não precisa agradecer, é normal, você dormiu a tarde toda praticamente, eu queria te acordar para almoçar mas Hyunjin mandou deixar você descansar.

Jeongin sorriu de forma automática ao ouvir o nome do mais velho, coisa que não passou despercebida por Felix. Andava notando o comportamento diferente do príncipe que se preocupava mais que o normal com o humano, além dos sorrisos bobos que os dois mantinham no rosto sempre que estavam juntos.

– Inclusive, como eu vim para o quarto? Não me lembro de caminhar até aqui... – O moreno perguntou genuinamente confuso, afinal a última coisa que se lembrava era da sensação das presas de Hyunjin em seu pescoço.

– Você não veio caminhando até aqui, por isso não se lembra. Hyunjin abusou um pouco pra uma primeira mordida...Você acabou desmaiando e ele te carregou até aqui, mas não se preocupe, a princesa deu uma bela bronca nele por causa disso.

O mais novo não evitou a risada, conseguia imaginar perfeitamente Yeji brigando com Hyunjin, mesmo sendo princesa ela parecia ter muita autoridade ali, devia colocar medo até no próprio irmão.

– Yeji noona é incrível, mas...Mesmo tendo desmaiado, eu não senti dor nenhuma quando ele me mordeu, na verdade não estou sentindo nada de dor nem agora. – Ele levou uma de suas mão até o pescoço, sentindo que havia um curativo pequeno sobre o lugar da mordida.

– Isso é bom, se você estiver relaxado a mordida não doe, apenas vai doer se for contra sua vontade, significa que você confia no Hyunjin. – Felix estava de costas para o humano, estava dobrando as roupas novas que as costureiras haviam feito e colocando dentro do closet. – Na verdade, acho que o sentimento que você está criando por ele é muito maior que uma simples confiança. – Ele se virou em direção ao humano com um sorrisinho de canto, fazendo o mais novo sentir seu rosto esquentar completamente.

– Não sei do que você está falando! – Jeongin se escondeu entre as diversas cobertas, fazendo com que o platinado risse de forma alta e fosse até o mesmo.

– Claro que sabe, vocês só são lerdos demais pra perceber o que está acontecendo.

Jeongin começou a resmungar com um bico emburrado.

Sweet Blood (Hyunin)Onde histórias criam vida. Descubra agora