Capítulo 13

172 32 19
                                    


 Changbin apareceu e Yeji veio logo atrás, todos com seus devidos trajes para batalha e suas armas em seus alcances.

— Dei uma última ronda com a rainha pelas redondezas, nada de suspeito.

— Então estamos definitivamente prontos, peguem os cavalos e reúnam todos os soldados, é hora de acabar com essa guerra de uma vez por todas e trazer a ruína eterna para o Leste.

(...)

Jeongin abriu seus olhos e se sentou devagar sentindo seu corpo dolorido e flashs dos últimos momentos passaram em sua cabeça, Jinyoung havia o hipnotizado e sem escolhas ele havia contado tudo que sabia sobre Hyunjin e os outros reis, mas Jeongin nunca havia ido para as reuniões em que eles planejavam os ataques ao leste, logo não tinha nenhuma informação útil, com isso, Jinyoung ficou extremamente irritado e o jogou de volta ao calabouço.

O Yang suspirou e se levantou devagar, sentindo suas pernas vacilarem e caindo novamente no chão.

— Droga... — Ele sussurrou e olhou em volta, percebeu que não estava na mesma cela de antes, era apenas um quarto com um pequeno banheiro e um colchão velho no chão, só havia uma pequena janela no alto, mas estava revestida com grades de ferro. Tentou ir engatinhando até a única porta do local e a abrir, mas obviamente, estava trancada.

Sem escolhas apenas foi até o colchão e se sentou, esticando suas pernas e vendo que suas roupas estavam rasgadas em diversos pontos e sua pele estava bem vermelha e machucada, sentia pontadas em seu pescoço e levou sua mão até ele, quando olhou novamente viu que havia sangue em sua mão.

"Aquele vampiro idiota realmente me mordeu", foi o que Jeongin pensou, mas então se lembrou que estava sem sua pulseira e qualquer vampiro poderia ler seus pensamentos, então tentou pensar em qualquer outra coisa enquanto dava um jeito de terminar de rasgar a manga de sua blusa para cobrir seu pescoço tentando impedir do sangue da ferida escorrer.

Ouviu a porta se abrir e um homem com uma armadura com o símbolo do reino leste estampado no peito entrar, ele estava com o rosto coberto e vinha em sua direção após fechar a porta novamente.

— Se afaste de mim! — Jeongin já gritou de forma desesperada enquanto se encolhia no canto do colchão, já estava machucado demais.

O homem se aproximou ainda mais, deixando uma bandeja próxima do menino enquanto abaixava a máscara que cobria seu rosto.

"Jeongin, sou eu..." — O Yang escutou uma voz em sua cabeça e olhou para frente novamente, vendo Christopher em sua frente.

— Chan? — Christopher rapidamente colocou sua mão em frente a boca de Jeongin, numa forma de calar o mais novo.

"Não fale, eles podem te ouvir, tem guardas do lado de fora." — Jeongin ouvia a voz de Christopher em sua cabeça, mas ele não abria a boca. Christopher estava em sua mente?

"Sim eu estou na sua cabeça, você está sem a pulseira, consigo fazer isso, é meu dom" — Jeongin finalmente entendeu. — "Os guardas do lado de fora não podem ler pensamentos, eu conferi, então teremos que nos comunicar assim por enquanto, entendido."

"Entendido, mas...O que você está fazendo no Leste? Você sumiu de repente, fiquei preocupado" — Jeongin pensou.

"Eu pedi para Hyunjin, se eles tinham um espião lá, então deveríamos revidar e colocar um espião no Leste também. Quando soube que haviam o capturado eu me ofereci para te vigiar, não se preocupe, vou dar o meu melhor para manter o rei afastado de você enquanto Hyunjin não chega com os outros."

Sweet Blood (Hyunin)Onde histórias criam vida. Descubra agora