Jeongin sentiu os braços do Hwang passarem ao redor de sua cintura e os lábios do mesmo passarem pelo seu pescoço, o mais novo sentia todo seu corpo se arrepiar com os mínimos toques do mais velho.
– Jeongin, você não tem noção do que faz comigo, estou me segurando a noite toda para não te atacar, seu corpo, seu cheiro, tudo em você mexe comigo... Me deixe te fazer meu essa noite... – Hyunjin sussurrou contra o pescoço branquinho do mais novo.
– Eu quero ser seu Hyunjin, me faça seu. – Jeongin respondeu relaxando seu corpo, se entregando totalmente ao mais velho.
Aquela noite seria completamente dos dois.
(...)
O vampiro se afastou um pouco do corpo do mais novo apenas para virá-lo em sua direção, segurando no queixo do mesmo, o obrigando a olhar para si. Jeongin sentia suas bochechas quentes por estar com o rosto tão próximo do Hwang, seu coração batia fortemente contra seu peito e sentia as famosas borboletas na barriga.
Estava definitivamente apaixonado por Hyunjin.
O Hwang precisou se inclinar pela pequena diferença de altura, fazendo os lábios finalmente se encostarem num selar simples, porém repleto de sentimentos. O loiro deixou sua mão livre escorregar para a cinturinha fina do mais novo, enquanto Jeongin deixava suas mãos repousadas sobre os ombros do mais velho. O beijo foi se aprofundando com calma, as bocas se entreabriam lentamente e as línguas se encontraram e se entrelaçaram num ritmo lento.
Nenhum dos dois estavam com pressa naquele momento, estavam apenas aproveitando um ao outro, Hyunjin terminou o beijo com selares, os descendo pelo pescoço branquinho do Yang, não conseguindo evitar e mordendo o mesmo com delicadeza, fazendo com que Jeongin apertasse o tecido de sua blusa entre os dedos, soltando sons de satisfação com a sensação da mordida. Hyunjin se em poucos minutos, não querendo abusar muito do mais novo, lambendo os lábios sentindo resquícios do sangue doce do mais novo ali.
O mais velho pegou o mais novo no colo, o levando até a cama, o deitando na mesma e se posicionando em cima dele. Hyunjin voltou a distribuir selares pelo pescoço de Jeongin enquanto desabotoava a camisa do mesmo, descendo os beijos cada vez mais, mas parou ao ouvir de longe passos apressados pelos corredores.
– Hyun, o que foi? – Jeongin perguntou ainda um pouco ofegante pela situação ao perceber que o vampiro havia parado com todos seus movimentos.
Logo após a pergunta batidas fortes vindas da porta do quarto puderam ser ouvida por ambos.
– Espere aqui. – Hyunjin disse e deu um selinho rápido no moreno antes de se levantar, ajeitando os cabelos e caminhando até a porta do quarto, a abrindo e encontrando Changbin com um olhar preocupado do outro lado.
– Changbin? O que houve? – Changbin era o capitão das guardas que servia o reino, além de seu conselheiro, não estaria ali atoa, ainda mais naquele horário da noite.
– Vossa majestade, preciso que compareça a sala de reuniões urgentemente, tem a ver com o reino leste! – O baixinho disse com pressa fazendo Hyunjin concordar com a cabeça.
– Estou indo para lá, chame Christopher imediatamente para ficar aqui com o Jeongin, não quero ele sozinho de forma nenhuma.
– Sim senhor, ele já está a caminho, não se preocupe.
– Quando ele chegar eu vou para a sala então, me espere lá. – Changbin se curvou e saiu em seguida, então Hyunjin fechou a prova e suspirou em preocupação, voltando até a cama e se sentando na ponta da mesma, ao lado de Jeongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Blood (Hyunin)
RomanceHwang Hyunjin é o vampiro que comanda a cidade de Busan, a cada estação um novo jovem humano era levado até o castelo para servir seu sangue ao rei, e Yang Jeongin havia sido escolhido para servir vossa majestade pelo doce cheiro de seu sangue. Jeon...