Capítulo 10

177 33 20
                                    


— Nesse caso, fico mais tranquilo, sabendo que você está sendo bem tratado. Vou falar isso para nossos pais, tenho certeza de que eles ficarão felizes por você também.

— Eu espero que sim... — Jeongin sorriu de forma mínima e virou para trás, estava com aquela sensação de ser observado desde que saiu do quarto, e até agora não havia passado, mas quando virou, não havia ninguém, aquilo era estranho e assustador, devia ter contado sobre isso para Hyunjin antes.

— Está tudo bem Innie? — Seungmin perguntou percebendo a feição um pouco assustada do irmão mais novo.

— Está sim, hyung. Não se preocupe. — Jeongin disse sorrindo, mal sabia ele que dois olhos atentos o observavam naquele momento, apenas aguardando o momento certo para dar o bote.

(...)

Quando começou a escurecer, Hyunjin apareceu novamente para avisar que já era hora de Seungmin ir embora. Jeongin fez um bico triste e abraçou o irmão de forma apertada, não queria o deixar ir embora, sentiria saudades do mais velho, com a guerra se aproximando não sabia quando o veria novamente.

— Não fique assim, Innie...Prometo que nos veremos novamente em breve. — Seungmin disse enquanto fazia carinho nos fios do mais novo, numa forma de o acalmar o irmão.

— Espero que na próxima vez o papai e a mamãe venham junto, estou com saudades deles também.

— Eles também sentem muita falta de você.

— Mande lembranças minhas para eles.

— Pode deixar irmãozinho. — O Yang mais velho disse, deixando um selar na testa dele antes de entrar na carruagem.

Quando a carruagem passou pelos grandes portões do castelo Jeongin soltou um suspiro triste, Hyunjin passou a mão pelas costas do menor numa forma de carinho.

Seungmin mal havia ido embora e seu irmão já sentia sua falta novamente, pelo menos seu coração estava um pouco mais tranquilo agora sabendo que sua família está bem e sua mãe está melhorando.

— Está se sentindo melhor depois de ver seu irmão? — Hyunjin perguntou com um sorriso, ficando de frente para o Yang.

— Com certeza, fiquei feliz de ouvir as boas notícias sobre minha mãe, e tenho certeza de que meus pais também ficaram felizes quando souberem que estou bem aqui, com você. — Jeongin sorriu de forma mínima antes de deixar um selinho nos lábios do vampiro. — Agora vamos entrar, estou começando a ficar com frio aqui fora. — Jeongin mentiu.

A verdade é que ele estava muito bem agasalhado, e os ventos gelados não estavam fazendo tanto efeito em seu corpo, ele apenas estava com medo. Aquela sensação de ser observado não o deixava por um segundo que fosse, mas se sentia mais protegido com Hyunjin próximo de si.

Quando entraram novamente no palácio, Jeongin pensou que talvez fosse melhor contar sobre essa estranha sensação que estava sentindo, era algo preocupante, ainda mais sabendo que havia alguém infiltrado do reino leste lá dentro.

— Hyunjin, eu...

— Vossa majestade! — Changbin apareceu com uma feição assustada no rosto, correndo em direção ao casal, interrompendo o que Jeongin ia dizer.

— O que houve? — Hyunjin perguntou preocupado, algo parecia muito errado, conseguia ouvir o burburinho dos outros funcionários mesmo a uma longa distância.

— Um de nossos soldados foi encontrado morto no estabulo, não tinha ninguém por perto e não tem pista alguma de quem pode ter sido, está um verdadeiro caos lá fora.

Sweet Blood (Hyunin)Onde histórias criam vida. Descubra agora